May 12, 201015 yr comment_142522 QuoteEstou com esse erro 'can not find MU.exe file' quem souber resolver ganha 5 + Report
May 12, 201015 yr comment_142529 Ja tentou reinstalar o Mu em seu computador? Tente se possivel poste resultados aqui depois! Report
May 12, 201015 yr comment_142531 Deve ser porque ele não acha alguma coisa tente reinstalar o muaway Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_142540 Reinitale seu muaway . Se nao funcionar baixe-o denovo Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 12, 201015 yr comment_142824 aí no caso o problema pode esta ate no atalho, que aponta pra um arquivo q nao existe, no caso o MU.exe, o mais provavel era q reinstalando o jogo o ero seria removido, pois o arquivo q falta seria recolocado, entao tente baixar o jogo novamente ou o cliente full, se nao der certo me manda uma MP. OBS: eu fiz uma busca na pasta do meu MuAway, e nao encontrei o arquivo citado, entao deve ser por que voce ta usando apenas o pacth que geralmente causa erros mesmo, pois existe muitas variacoes entre os MU's. Edit: Tambem pode ser o seu antivirus q encontrou algum problema nesse arquivo e o deletou, conselho: quando se trata de jogo adicione a pasta do jogo a lista de excessoes do antivirus. OBS: eu nao to dizendo que o jogo vem cheio de virus, so to dizendo apenas que seu computador pode ter pegado virus nesse arquivo do jogo. Se o erro persistir eh so entrar em contato comigo, eu sou Bacharel em Ciencias da Computacao Report
May 14, 201015 yr comment_145156 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quem souber resolver ganha 5 +