September 18, 201114 yr comment_1509491 Queria saber se o Noel_GM é o NoelxD de um outro fórum, cujo não irei divulgar para não ser banido. Ele sabe de que fórum estou falando. Quero saber se é ele mesmo ou se é riper. Se possível queria que o mesmo respondesse. Atenciosamente: -PrinT- Report
September 18, 201114 yr comment_1509498 O Noel_GM, concerteza não tem contas em outro fórum, pelo fato de que ele é um integrante da Equipe MuAwaY, e tem uma responsabilidade com o server, e não ia se relacionar com outros fórum de mu online. Portanto, sem dúvidas o tal "Noel_xD" de outro fórum, é fake. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 18, 201114 yr comment_1509501 - Olha unico fórum que eu acesso é o MuAwaY, porém ja me falaram que colocaram o Nick igual o Meu em outros foruns, porém não sou Eu, Eu Apenas acesso o Forum MuAway e Game Muaway. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 18, 201114 yr comment_1509502 Sem dúvidas o Noel_GM de nosso fórum não contem contas em outros fóruns de outros servidores , com certeza isso é um fake do mesmo , ele sabe que isso custará a vaga dele dentro da STAFF [..] Report
September 18, 201114 yr comment_1509503 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Ele sabe de que fórum estou falando.
Quero saber se é ele mesmo ou se é riper.
Se possível queria que o mesmo respondesse.