Vegetto_KB - Continua fazendo um belisso trabalho, tenho nem oque falar dele ne.
-Stronda - Mlq fera, sempre é verdadeiro e não deixa ninguém passar por cima dele, sem falar que continua a 100° Grau.
-Funk - Koe, vem evoluindo bastante e sempre melhorando nas resposta, mais ainda há muito oque melhorar mais se continuar assim vai longe.
Ex-Lord - Iae, ta gordo heim? ^^. Vem ajudando muito aqui ainda não sei o motivo dele ter sido banido na conta do LordSexy :s, mais continua assim que ce vai alcaçar seus objetivos.
Veloxy - Continua fazendo um bom trabalho sempre com boas respostas.
Yahiko_KB - Vem demonstrando potencial para um dia ocupar um cargo na equipe.
KKING - Membro muito experiente, vem conquistando seu espaço também, espero que um dia entre na STAFF. s2
Russo -Não vejo a hora de você ser CL, é muito bom nas respostas.
Bhering_ - Continua fazendo um ótimo trabalho sempre com ótimas respostas com texto grande.
Fowks- Não sei se ja aconteceu isso, mais acredito que ele tem potencial pra ser o 1° ou um dos poucos a conquistar 2 cargos difentes na equipe, Designer e CL.
Archangel, - Também ajuda muito aqui sempre com ótimas respostas.
Gerecode50 - Vem ajudando pakas aqui em nosso querido e amado fórum, espero que continue assim.
Lustro-TS - Membro muito experiente e tem respostas muito boas.
Não da pra lembrar de todos mais tem muito mais gente so que eu não lembro :s
Membros da área de Designer:
Weep_ - É fera no designer, e tem respostas tops, me ajudou muito hoje com os bagulho do pássaro.^^;
-Pe_Lanza--Faz sign's GFX de dar enveja em qualquer um emmim. Espero que continue assim let, ce vai longe.
-Julio - Começou devagar mais vem demostrando potencial e talento.
Coronel-Ts- Começou esses dias e fa ta melhor que eu ;:s/ Parabéns let.
Não da pra lembrar de todos também até porque eu não presto muita atenção nessa área mais tem uns mano que é muito fera no designer.
STAFF
Colaboradores:
Paullo_ - Um dos melhores colaboradores do fórum, ja devia ter virado MD ;
Matrix_CL - Esse fala com as proprias palavras, nada de palavrinha certinha pra agradar a todos ele fala naquele estilo mala.
PlayBoy_CL - Não vou com a sua cara, ate mesmo porque eu nunca vi ela , mais ta começando a aprender com o tempo ce vai evoluindo mais e mais.
Moderadores:
Upper_MD - Continua um pouco ausente no fórum, mais sempre ativo no game, continua assim que você vai vira GM.
Galinha_MD- , Mateus quero que você saiba que eu te dor a maior força do mundo, e que se deus pois esse obstaculo na sua frente é porque ele sabe qoeu está fazendo e você tem que passar por ele de cabeça erguida e dar a volta por cima, e se deus permitir tudo irá se acertar com o tempo, tomar que você se recupere, se que não é facil perder um parente, pior perder um pai mais tenta relaxar e penssar em coisas boas, se afasta do jogo para de jogar vai curtir a vida em quando é tempo, e se precisar de um amigo cola la que tamo ae.
Photo_MD- Esse é o mais ativo, é muito legal e vem mostrando um otimo serviço, gostaria de ver ele de GM .
Eclipse_MD- Esse é experiente, vem ajudando muito aqui e mostrando porque entrou na equipe.
Games Masters:
Junin_GM - :@, isso ae dexa eles passa por cima doce não.
Roku_GM - Sempre ta online, faz muito eventos, e ja foi da equipe 2 veses então é experiente e tem capacidade de exercer o cargo que está.
Noel_GM - Tu ta morto.Sem mais. Ta bom de começar a entra mais no jogo e no fórum, não sei se você ta passando por alguma dificidade em casa, seja familiar ou financeira, mais se cuida bls.
Kwx_GM - VuouDizNorjento? kk Esse é o mais online na minha opnião, exelente GM e é gente boa,.
Vegetto_KB - Continua fazendo um belisso trabalho, tenho nem oque falar dele ne.
-Stronda - Mlq fera, sempre é verdadeiro e não deixa ninguém passar por cima dele, sem falar que continua a 100° Grau.
-Funk - Koe, vem evoluindo bastante e sempre melhorando nas resposta, mais ainda há muito oque melhorar mais se continuar assim vai longe.
Ex-Lord - Iae, ta gordo heim? ^^. Vem ajudando muito aqui ainda não sei o motivo dele ter sido banido na conta do LordSexy :s, mais continua assim que ce vai alcaçar seus objetivos.
Veloxy - Continua fazendo um bom trabalho sempre com boas respostas.
Yahiko_KB - Vem demonstrando potencial para um dia ocupar um cargo na equipe.
KKING - Membro muito experiente, vem conquistando seu espaço também, espero que um dia entre na STAFF. s2
Russo -Não vejo a hora de você ser CL, é muito bom nas respostas.
Bhering_ - Continua fazendo um ótimo trabalho sempre com ótimas respostas com texto grande.
Fowks- Não sei se ja aconteceu isso, mais acredito que ele tem potencial pra ser o 1° ou um dos poucos a conquistar 2 cargos difentes na equipe, Designer e CL.
Archangel, - Também ajuda muito aqui sempre com ótimas respostas.
Gerecode50 - Vem ajudando pakas aqui em nosso querido e
amadofórum, espero que continue assim.Lustro-TS - Membro muito experiente e tem respostas muito boas.
Não da pra lembrar de todos mais tem muito mais gente so que eu não lembro :s
Weep_ - É fera no designer, e tem respostas tops, me ajudou muito hoje com os bagulho do pássaro.^^;
-Pe_Lanza--Faz sign's GFX de dar enveja em qualquer um
emmim. Espero que continue assim let, ce vai longe.-Julio - Começou devagar mais vem demostrando potencial e talento.
Coronel-Ts- Começou esses dias e fa ta melhor que eu ;:s/ Parabéns let.
Não da pra lembrar de todos também até porque eu não presto muita atenção nessa área mais tem uns mano que é muito fera no designer.
Paullo_ - Um dos melhores colaboradores do fórum, ja devia ter virado MD
Matrix_CL - Esse fala com as proprias palavras, nada de palavrinha certinha pra agradar a todos ele fala naquele estilo mala.
PlayBoy_CL - Não vou com a sua cara, ate mesmo porque eu nunca vi ela , mais ta começando a aprender com o tempo ce vai evoluindo mais e mais.
Upper_MD - Continua um pouco ausente no fórum, mais sempre ativo no game, continua assim que você vai vira GM.
Galinha_MD-
Photo_MD- Esse é o mais ativo, é muito legal e vem mostrando um otimo serviço, gostaria de ver ele de GM
Eclipse_MD- Esse é experiente, vem ajudando muito aqui e mostrando porque entrou na equipe.
Junin_GM - :@, isso ae dexa eles passa por cima doce não.
Roku_GM - Sempre ta online, faz muito eventos, e ja foi da equipe 2 veses então é experiente e tem capacidade de exercer o cargo que está.
Noel_GM - Tu ta morto.Sem mais. Ta bom de começar a entra mais no jogo e no fórum, não sei se você ta passando por alguma dificidade em casa, seja familiar ou financeira, mais se cuida bls.
Kwx_GM - VuouDizNorjento? kk Esse é o mais online na minha opnião, exelente GM e é gente boa,.
Bruno- Opa, valeu pelos 30 Gw's ^^. Te amo.
l_VENOM_l (19), LordBR (25), -mene- (18), Joander (21), CocoBoy (13), Memnon (16), Keep_ (25), CaiozinhooW (17), wesleley , PatrickMuniz (21), leonardo13 (18), pedra123 (18), CavernozOo (21), __TERRY__ (19), -MxTo-PK (15), Penedoal (17), TIAGO-S10- (19), EraghonN (17), Alex_pds (19), DaniloHardem (16), Trollz- (15), ZICA_2 (15)
Parabéns a todos, desejo muitos anos de vida.
macmat, Brooks, SemNome_, xSky-TS, Yahiko_KB, KKING, GuI_xD, Lustro-TS, ProJecT, Jordany, Archangel, Anbuquerque, _SynysteR_, Google, long, -M4H4T-, -NarGuile, Y00UL0S33R, Jayro, SR_POKEMOM, Alex-Foda, -EsquecidO, PsyReflect, pablo_bk, -PrinT-, _ooaakley_, Kapetinha, -Julio, -CRAZY-, Bomber-Ws, TsU, Tchabalala, Kratos-Rox, -Stronda, sausaijoasio, kleyb, Brux0_UP, Design-Gui, Riml, MaWaary, Night_TK, -killerbee, Biruta, Ghost-, Chora-NaO, Vegetto_KB, Rafael1500, Ayoriia_BR, _SWIT_PK, Coringa-CS, RED_EY3_, Matth, DOUGL4S-CV, Matrix_CL, Deymo, -ChowPe-, Brutox_xD, Speed_, LENDAAWAY, PlayBoy_CL, XerecaTM, Puro-BichO, Pessolo98, Ex-Bruno-TM, Dudu11, Death-SG-, -Doownload, -Novato, Paint-amigo, Joao_candido, -Funk, Butt, jd2, 4nj0daM0rt3, Fight_, juca_, -ForumTM-, -l-LucaS-l-, K-Rojahn, abarai_renji, Noel_GM, Dodi, Insert-BK, Guuh-TM, Ryo_BR, Lucas-GO, Vulcano, ScHoLeS, -Tanuke-, Matheus_NL, StuarT_SG, Psy_BR, iDarkTM, Eragon-Foda, _-Popux-_, Mr_Draklin, FanDoPaniC, Honey-BR, LordSandro_Bk, Pabbluh, Ilusion_CV, Paullo_, n3u-jr, Crunk, Photo_MD, bk_GaaRa, MINI_AOSHI, Suzuki-xP, lospapacus, PySyCoPaTa, Playson-Pk, -Pe_Lanza-, VoxStorm, Necron_, Scroll, Mateus_RX, GunnerZ-BR, Byel_RX, Vigilante_DS, Azulao-Manchete, Kaiio_DS, Anonimo_BR, Neymar1911, LYON, gusperfects, Fnx, Pe-De-CaNa, SirNatan, Maximus-, -Voa, douglas2011, rennedy12, leoloko
Um Salve pra galera online.
Vlw, cortei os Aprendizes, o sub administrador o designer e o Do, porque tou sem tempo e tenhoq ue ir dormi
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.