Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio]3° Mega Elogio do SemNome_[Elogio]

3° Mega elogio do SemNome_, espero que gostem..

Membros da área de Contato:

Vegetto_KB - Continua fazendo um belisso trabalho, tenho nem oque falar dele ne.

-Stronda - Mlq fera, sempre é verdadeiro e não deixa ninguém passar por cima dele, sem falar que continua a 100° Grau.

-Funk - Koe, vem evoluindo bastante e sempre melhorando nas resposta, mais ainda há muito oque melhorar mais se continuar assim vai longe.

Ex-Lord - Iae, ta gordo heim? ^^. Vem ajudando muito aqui ainda não sei o motivo dele ter sido banido na conta do LordSexy :s, mais continua assim que ce vai alcaçar seus objetivos.

Veloxy - Continua fazendo um bom trabalho sempre com boas respostas.

Yahiko_KB - Vem demonstrando potencial para um dia ocupar um cargo na equipe.

KKING - Membro muito experiente, vem conquistando seu espaço também, espero que um dia entre na STAFF. s2

Russo -Não vejo a hora de você ser CL, é muito bom nas respostas.

Bhering_ - Continua fazendo um ótimo trabalho sempre com ótimas respostas com texto grande.

Fowks- Não sei se ja aconteceu isso, mais acredito que ele tem potencial pra ser o 1° ou um dos poucos a conquistar 2 cargos difentes na equipe, Designer e CL.

Archangel, - Também ajuda muito aqui sempre com ótimas respostas.

Gerecode50 - Vem ajudando pakas aqui em nosso querido e amado fórum, espero que continue assim.

Lustro-TS - Membro muito experiente e tem respostas muito boas.

Não da pra lembrar de todos mais tem muito mais gente so que eu não lembro :s
Membros da área de Designer:

Weep_ - É fera no designer, e tem respostas tops, me ajudou muito hoje com os bagulho do pássaro.^^;

-Pe_Lanza--Faz sign's GFX de dar enveja em qualquer um emmim. Espero que continue assim let, ce vai longe.

-Julio - Começou devagar mais vem demostrando potencial e talento.

Coronel-Ts- Começou esses dias e fa ta melhor que eu ;:s/ Parabéns let.

Não da pra lembrar de todos também até porque eu não presto muita atenção nessa área mais tem uns mano que é muito fera no designer.

STAFF

Colaboradores:

Paullo_ - Um dos melhores colaboradores do fórum, ja devia ter virado MD :P;

Matrix_CL - Esse fala com as proprias palavras, nada de palavrinha certinha pra agradar a todos ele fala naquele estilo mala.

PlayBoy_CL - Não vou com a sua cara, ate mesmo porque eu nunca vi ela , mais ta começando a aprender com o tempo ce vai evoluindo mais e mais.

Moderadores:

Upper_MD - Continua um pouco ausente no fórum, mais sempre ativo no game, continua assim que você vai vira GM.

Galinha_MD- :(, Mateus quero que você saiba que eu te dor a maior força do mundo, e que se deus pois esse obstaculo na sua frente é porque ele sabe qoeu está fazendo e você tem que passar por ele de cabeça erguida e dar a volta por cima, e se deus permitir tudo irá se acertar com o tempo, tomar que você se recupere, se que não é facil perder um parente, pior perder um pai mais tenta relaxar e penssar em coisas boas, se afasta do jogo para de jogar vai curtir a vida em quando é tempo, e se precisar de um amigo cola la que tamo ae.

Photo_MD- Esse é o mais ativo, é muito legal e vem mostrando um otimo serviço, gostaria de ver ele de GM :(.

Eclipse_MD- Esse é experiente, vem ajudando muito aqui e mostrando porque entrou na equipe.

Games Masters:

Junin_GM - :@, isso ae dexa eles passa por cima doce não.

Roku_GM - Sempre ta online, faz muito eventos, e ja foi da equipe 2 veses então é experiente e tem capacidade de exercer o cargo que está.

Noel_GM - Tu ta morto.Sem mais. Ta bom de começar a entra mais no jogo e no fórum, não sei se você ta passando por alguma dificidade em casa, seja familiar ou financeira, mais se cuida bls.

Kwx_GM - VuouDizNorjento? kk Esse é o mais online na minha opnião, exelente GM e é gente boa,.

Administrador:

Bruno- Opa, valeu pelos 30 Gw's ^^. Te amo.

Aniversariantes:

l_VENOM_l (19), LordBR (25), -mene- (18), Joander (21), CocoBoy (13), Memnon (16), Keep_ (25), CaiozinhooW (17), wesleley , PatrickMuniz (21), leonardo13 (18), pedra123 (18), CavernozOo (21), __TERRY__ (19), -MxTo-PK (15), Penedoal (17), TIAGO-S10- (19), EraghonN (17), Alex_pds (19), DaniloHardem (16), Trollz- (15), ZICA_2 (15)

Parabéns a todos, desejo muitos anos de vida.:)

Salves:

macmat, Brooks, SemNome_, xSky-TS, Yahiko_KB, KKING, GuI_xD, Lustro-TS, ProJecT, Jordany, Archangel, Anbuquerque, _SynysteR_, Google, long, -M4H4T-, -NarGuile, Y00UL0S33R, Jayro, SR_POKEMOM, Alex-Foda, -EsquecidO, PsyReflect, pablo_bk, -PrinT-, _ooaakley_, Kapetinha, -Julio, -CRAZY-, Bomber-Ws, TsU, Tchabalala, Kratos-Rox, -Stronda, sausaijoasio, kleyb, Brux0_UP, Design-Gui, Riml, MaWaary, Night_TK, -killerbee, Biruta, Ghost-, Chora-NaO, Vegetto_KB, Rafael1500, Ayoriia_BR, _SWIT_PK, Coringa-CS, RED_EY3_, Matth, DOUGL4S-CV, Matrix_CL, Deymo, -ChowPe-, Brutox_xD, Speed_, LENDAAWAY, PlayBoy_CL, XerecaTM, Puro-BichO, Pessolo98, Ex-Bruno-TM, Dudu11, Death-SG-, -Doownload, -Novato, Paint-amigo, Joao_candido, -Funk, Butt, jd2, 4nj0daM0rt3, Fight_, juca_, -ForumTM-, -l-LucaS-l-, K-Rojahn, abarai_renji, Noel_GM, Dodi, Insert-BK, Guuh-TM, Ryo_BR, Lucas-GO, Vulcano, ScHoLeS, -Tanuke-, Matheus_NL, StuarT_SG, Psy_BR, iDarkTM, Eragon-Foda, _-Popux-_, Mr_Draklin, FanDoPaniC, Honey-BR, LordSandro_Bk, Pabbluh, Ilusion_CV, Paullo_, n3u-jr, Crunk, Photo_MD, bk_GaaRa, MINI_AOSHI, Suzuki-xP, lospapacus, PySyCoPaTa, Playson-Pk, -Pe_Lanza-, VoxStorm, Necron_, Scroll, Mateus_RX, GunnerZ-BR, Byel_RX, Vigilante_DS, Azulao-Manchete, Kaiio_DS, Anonimo_BR, Neymar1911, LYON, gusperfects, Fnx, Pe-De-CaNa, SirNatan, Maximus-, -Voa, douglas2011, rennedy12, leoloko

Um Salve pra galera online. :)

Vlw, cortei os Aprendizes, o sub administrador o designer e o Do, porque tou sem tempo e tenhoq ue ir dormi :(. mais semana que vem eu botu vcs..

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Valeu pelo elogio '-' , parabéns aos demais .