Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a escolha de membros.

E VERDADE QUE A ADMINISTRAÇÃO DEMORA 6 MESES PARA ESCOLHER OUTRO CL E OQUE MAIS ELE AVALIAM?
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Amigo, não tem tempo fixo para a escolha de CL's, e nem dia, messes enfim, CL's podem ser escolhidos á qualquer momento, quando você menos esperar pode estar com uma MP especial do Merlin pedindo contato ;) enfim não tem nada fixo para a escolha de membros para a equipe. :cowboy:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Bom, eu creio que não funcione desse modo, ou seja, a Administração escolhe pela valorização das respostas e da competencia do membro para se juntar a Equipe, acontece a mesma coisa com os membros que ja estão nos cargos, e não procuram sair deles, e sim evoluir, enfim, tudo isso acontece pela competencia e pela força de vontade, assim poderão ser escolhidos novos membros para ocuparem as vagas e para que outros evoluam, espero que compreenda..
Depende , se tiver faltando CL's em nosso forum , eles avaliam o forum e escolhem o mas capacitado do momento .
Imagem
Imagem
Amigo isso e mentira , nao ha tempo certo para a administração escolhe novos CLs para a STAFF , Simplismente quando o forum esta presisando de novos CLs , quandos eles ver que algum menbro esta ajudando muito dando um otimo suporte no forum .
Imagem
Imagem
Os colaboradores são escolhidos todos os dias, você não ta vendo, até eu já fui CL kkkkkk!
rashei !

Ver postKeave, em 19 September 2011 - 12:51 AM, disse:

Bom, eu creio que não funcione desse modo, ou seja, a Administração escolhe pela valorização das respostas e da competencia do membro para se juntar a Equipe, acontece a mesma coisa com os membros que ja estão nos cargos, e não procuram sair deles, e sim evoluir, enfim, tudo isso acontece pela competencia e pela força de vontade, assim poderão ser escolhidos novos membros para ocuparem as vagas e para que outros evoluam, espero que compreenda..

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.