Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde muzeros a opção converter moeda ainda nao funciona?
o prazo era dia 10 alguem sabe responder se ja viu algum pronunciamento da administração?
eu converto para comprar vip e ter facilidades no jogo e quando nao tenho fundos suficiente deposito
e muito melhor ser vip gold ^^
Imagem

Featured Replies

Não a opção ainda nao está funcionando, além disso, o admin ainda nao falou nada sobre o assunto, espere até que ele se pronuncie.
Imagem

Imagem
Ouve algum imprevisto , espere a opção converter gold ser ativada novamente. espere noticias no forum
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
Olá, a opçao de converter moeda está em manuntenção ainda, aguarde pois em breve está funcionando corretamen, pois aguarde noticias da Administração que está normalizado.
Imagem

Spoiler
A opção ainda não voltou e não temos informação de quando irá voltar
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Prezado , o sistema de converter moedas está offline.Aguarde o pronunciamento da administração em relação ao mesmo.
A opção converter golds ainda não esta pronta para o uso em massa e subsequente a esse fato a mesma ainda não esta disponível , porém aguarde pois assim que a opção estiver pronta a Administração irá disponibilizar , pois se a ela estivesse disponível agora poderia estar causando lag e bugs no site/mu portanto a mesma ainda esta desabilitada. Aguarde que em breve a opção será habilitada para o uso novamente.

Use a busca antes de postar pois já temos vários tópicos relatando a mesma dúvida.

Imagem

Deus seja louvado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.