September 19, 201114 yr comment_1510454 - Tava voando no tempo aki , e vi no site e no grupo Game Master, e não vi o nome do Junin lá não , ele saiu da STAFF por quais motivos , se alguem souber me avise ae . Report
September 19, 201114 yr comment_1510456 Isso so cabe a ele ea Administraçao nao temos informaçoes sobre o motivo da saida dele Report
September 19, 201114 yr comment_1510457 O Mesmo Junin_GM , saiu da nossa STAFF por vontade própria , só isso o que lhe posso dizer , o resto só cabe a nossa Administração . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Night_TK Report
September 19, 201114 yr comment_1510465 Veja as Palavras dele mesmo. QuotePorque eu simplesmente quis, não sou carrasco de ninguém, então, quer ficar me chamando de mentiroso ? Me chame com razão ... Atenciosamente - -Junin-SG- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Ou Seja, ele saiu por desrespeito a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 19, 201114 yr comment_1510467 O mesmo disse com suas palavras que não queria mais ser escravo E foi retirado . Report
September 19, 201114 yr comment_1510468 - O Junin se retirou da STAFF, o motivo não foi dito pela a Administração, portanto, só cabe a Administração e ele à saber o motivo do ocorrido. Veja o que ele disse sobre isso em um tópico: QuotePorque eu simplesmente quis, não sou carrasco de ninguém, então, quer ficar me chamando de mentiroso ? Me chame com razão ... - Report
September 19, 201114 yr comment_1510470 isso so cabe a ele ea Administraçao nao temos informaçoes sobre o motivo da saida da STAFF espero ter ajudado Report
September 19, 201114 yr Author comment_1510473 Lucacas, em 19 September 2011 - 11:49 AM, disse:Veja as Palavras dele mesmo. QuotePorque eu simplesmente quis, não sou carrasco de ninguém, então, quer ficar me chamando de mentiroso ? Me chame com razão ... Atenciosamente - -Junin-SG- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Ou Seja, ele saiu por desrespeito a administração. Aonde voce achou isso ? Report
September 19, 201114 yr comment_1510474 O mesmo Junin_GM Saiu da Nossa , Equipe Por Vontade Propria mas noix nao sabemos os motivos da saida do nosso Game Maste's Devemos Aguarda a pronuciação do mesmo ao fala . Report
September 19, 201114 yr comment_1510481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Tava voando no tempo aki , e vi no site e no grupo Game Master, e não vi o nome do Junin lá não , ele saiu da STAFF por quais motivos , se alguem souber me avise ae