September 19, 201114 yr comment_1510932 Ae pessoal fiquei sabendo que o ADM desabilitou o sistema de troca de nome o nick do forum agora tem como eu mudar enviando um ticket para o ADM? Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201114 yr comment_1510939 - Bom , eu envie um ticket para nossa administração solicitando que apenas retira-se o - do meu nick mais nosso sub administrador me informou que o fórum não é o game que podemos trocar de nick toda hora , ou seja se você enviar um ticket para administração eles não irão fazer alterações no seu nick. Report
September 19, 201114 yr comment_1510944 - Não, a opção foi desabilitada pela administração por motivos, no entanto não tem mais como alterar o nome de exibição, não tente enviar ticket, MP, pois a administração não irá realizar o seu pedido, e não temos nenhum prazo para volta da mesma. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 19, 201114 yr comment_1510945 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.