September 19, 201114 yr comment_1510954 A existência de outros jogos como: GTA San Andreas GTA Vice City Counter Strike Combat Arms MU**** Que são os jogos que tenho instalados no pc afetam de alguma forma o desempenho do muaway, (Eles estando fechados apenas o muaway aberto.? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 19, 201114 yr comment_1510960 Nao Amigo Nao Afetam Nao depende da memoria da sua placa de video e do seu hd e memoria RAM MAS ACHO QUE NAO AFETAM NAO. Report
September 19, 201114 yr comment_1510964 Não cara, se os jogos estiverem fexados eles não poderão afetar o MuAwaY, mais o espaço do Disco onde está instalado o seu jogo, fica menor, isso é o único problema que acontece, mais nada demais . Report
September 19, 201114 yr comment_1510967 Amigo pode contribuir para o legg e o desenvolvimento do Mu Away pois ira aumentar o tamanho do disco rigido no Seu HD causando futuros legge outros poblemas. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201114 yr comment_1510969 - Se seu computador possuir uma bela configuração não há problema algum porém se o mesmo , não for uma máquina muito boa , você poderá ter "Dor de cabeça" em relação a leg/jogo lento. Report
September 19, 201114 yr comment_1510970 Se eles estão fechados não irá diminuir o desempenho do MuAwaY pois não irá esta usando a memória e nem a memória de sua placa de vídeo. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 19, 201114 yr comment_1510972 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GTA San Andreas
GTA Vice City
Counter Strike
Combat Arms
MU****
Que são os jogos que tenho instalados no pc afetam de alguma forma o desempenho do muaway, (Eles estando fechados apenas o muaway aberto.?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.