September 19, 201114 yr comment_1511382 AI GENTE EU ME MATO PARA RESPONDER UMA DUVIDA E CHEGA UM PLAYER E COPIA !!! MEU Ñ SABE RESPONDER PRA Q VAI COPIAR DOS OUTROS !!!! E EU QUERO SABER QUAL É A PUNIÇÃO PARA ISSO ?(com prova da copia) New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 19, 201114 yr comment_1511384 Isso significa plágio, e é totalmente proibido de ser feito em nosso fórum, basta enviar as provas via mensagem pessoal (mp) para algum membro da Equipe, para que eles averiguem e tomem às medidas necessárias. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 19, 201114 yr comment_1511388 Ae amigo esses tipos de assuntos são tratados entre VocÊ e ele (VIA MP) Para Denucia (VIA TICKET) Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201114 yr comment_1511390 - Isso significa plágio, e é totalmente proibido aqui no forun ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 19, 201114 yr comment_1511391 Basta enviar MP para algum membro da equipe com o link do tópico no qual copiaram sua resposta, assim que o membro da equipe ver o plágio da sua resposta o autor do plágio será alertado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201114 yr comment_1511394 Basta mandar o link do tópico para algum membro da equipe mostrando qual membro copio a sua resposta que o membro que copiou irá ser alertado. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 19, 201114 yr comment_1511395 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MEU Ñ SABE RESPONDER PRA Q VAI COPIAR DOS OUTROS !!!!
E EU QUERO SABER QUAL É A PUNIÇÃO PARA ISSO ?(com prova da copia)
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D