Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre magia do meu char.

ola galera eu aq dnv queria saber se tem como zerar as magias que estao em meu inventario de magias tem como exclui-las? e sobre o topico anterior nao consegui pegar a magia evil spitit compro ela no mago clico 2 vez com o botao direito e nao funciona nao aparece para eu usar =(

Featured Replies

Não, não dá para você retirar todas suas magias de seu char, só quando você muda de classe que às mesmas "somem" de seu char, entretanto, basta você clicar em cima da magia lá no npc com o botão esquerdo de clique mesmo, e quando ela estiver em seu inventário use o botão direito do mouse, para que ela seja adicionada em seu char, entretanto, verifique se você não está nos leveis solicitados da magia.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo não tem como escluia o unico geito de esclui elas e efetuando um Master Reset
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Não há como você retirar as mágias de um determinado char, o único modo de você exclui-las é deletando seu char, desta forma suas magias iram sumir, fora isto é impossivel você excluir suas magias, para você usar a magia evil spirit basta compra-la no NPC clicar com o botão direito em cima dele e numera-la, desta forma você irá conseguir usa-la.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não há como você retirar suas magias após você ter colocas ela em seu char, você só vai conseguir retira-las efetuando uma troca de classe, mais para isso você precisa conter o plano de vip gold, bom, para você comprar a magia Evil Spirit você tem que ir no Mago que é localizado em lorencia, o mesmo é o Npc que mostra na imagem abaixo:
Imagem
Após clicar no Npc você irá até a magia Evil Spirit.
Imagem
Depois você irá clicar com o botão direito do mouse em cima da mesma para que ela possa ser inserida em seu char, após ter feito esse procedimento a magia ficará assim no seu char:
Imagem

É depois só você aproveitar a magia que favorece os Magic Gladiador e os Soul Master a upar com mais facilidade.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.