September 19, 201114 yr comment_1512146 Meu amigo ficava dando x1 (ele era full), que nem todo mundo, quando ele sem querer deu master reset , ai ele foi lutar com os caras (ele ficou full de novo) e ele disse que o dano aumentava, queria saber se isso é verdade. By me Report
September 19, 201114 yr comment_1512148 Não o master reset não altera força de nenhum personagem, veja o tutorial e entenda tudo sobre master reset: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 19, 201114 yr comment_1512149 Não, o Master Reset não influencia em nada no char em relação ao PvP (Player Vs Player), ou seja, basta ele estar full normalmente no status, e irá ser à mesma coisa que era do master reset. A função do mesmo, é para utilizar o comando post, ganhar gold's, e também para o top semanal, mais de jeito algum, é como você estar full em seus pontos de atributos de seu status e dar mais por exemplo 1.000 reset's, o mesmo número de reset's e master reset, não influencia em absolutamente NADA. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 19, 201114 yr comment_1512150 - Não muda em nada apenas seus Pontos são zerados e você tem que começar do 0 (em pontos) novamente. Report
September 19, 201114 yr comment_1512153 Não, quando você efetua um master reset ( mr ) seu char não fica mais forte, o master reset ( mr ) serve apenas para você ficar no top, efetuar o comando posts e ganha golds e de forma alguma aumenta o dano do seu ataque, se dois players estiverem '' lutando '' um tem 2 master resets ( mr ) e outro não tem nenhum as forças de ambos serão iguais, mais depende muito da combinação de cada um, lembrando que estes exemplos são com players de status full. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 19, 201114 yr comment_1512155 Caro Amigo o Master Resets nao dexa o boneco + forte e tau . Voce Dando o Master Resets você ganha golds no shop . att : Menor_BR Ajudando o Forum Report
September 19, 201114 yr comment_1512156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
, ai ele foi lutar com os caras (ele ficou full de novo) e ele disse que o dano aumentava, queria saber se isso é verdade.