Ae galera, dessa vez estou aqui pra tirar 1 dúvida básica sobre os nossos Game Master's . Queria sabe se o Mer_SubADM proibiu com que eles fizessem evento de noite, porque ta parecendo, ou se o Mer_SubADM deu algum limite de eventos para cada Game Master . Pois há alguns GM's que entram 10 min no server, faz 5 eventinho e rala, só pra dizer que entrou .
Por favor, não venham com aquele blá blá de sempre, que GM's também tem vida pessoal, e tal . Mais ele também tem compromisso, e quando assumimos um compromisso temos que cumpri-lo, tenho certeza que o Mer antes de escolhe-los como Game Master, fez a seguinte pergunta : Você tem tempo para poder exercitar o cargo de Game Master ?
Porque pelo amor de Deus, da enjoô de ficar logado no mu .
Por Favor, não floodem, xo aquele mesmo blá blá . Que eu ja sei que eles tem vida pessoal .
Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
Por favor, não venham com aquele blá blá de sempre, que GM's também tem vida pessoal, e tal . Mais ele também tem compromisso, e quando assumimos um compromisso temos que cumpri-lo, tenho certeza que o Mer antes de escolhe-los como Game Master, fez a seguinte pergunta : Você tem tempo para poder exercitar o cargo de Game Master ?
Porque pelo amor de Deus, da enjoô de ficar logado no mu .
Por Favor, não floodem, xo aquele mesmo blá blá . Que eu ja sei que eles tem vida pessoal .
Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.