September 20, 201114 yr comment_1512735 Bom,eu queria passar alguns itens do muaway pra minha outra conta,por isso quero abrir 2 mu ao mesmo tempo no mesmo pc. Se isso não é possivel,existe alguém de segurança que poderia segurar pra mim ? Report
September 20, 201114 yr comment_1512741 Depende muito de sua máquina, tem máquina que suporta isso e tem outras que não, porém, não há uma regra que fala sobre não ensinar abrir 2 MU em 1 Computador, entretanto, muitos utilizam isso para tirar proveito de bugar para o Ranking Semanal, e por esse fato, temos que ser ético acima de tudo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 20, 201114 yr comment_1512742 Amigo, não tem como você abrir 2 Mu's em um so computador, alguns membros fazem isso para bugar char's, mas isso não é recomendado. Para isso você precizaria de outro Computador para poder abrir dois Mu. Então não existe nenhum modo de segurança para passar itens para a sua conta, ao não ser que você der para alguém de segurança segurar para passar para a conta desejada. Report
September 20, 201114 yr comment_1512743 Yahtzee, em 19 September 2011 - 10:36 PM, disse:Bom,eu queria passar alguns itens do muaway pra minha outra conta,por isso quero abrir 2 mu ao mesmo tempo no mesmo pc. Se isso não é possivel,existe alguém de segurança que poderia segurar pra mim ? kra num e possivel ñ eu te acocelho a achar alguem de confiança...muita confiaça pois quando se trata de itens no game todo mundo fika com vontade de "hackear" o que vc esta pedindo para segurar...AJUDEI DA UM + AE! atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
September 20, 201114 yr comment_1512744 Não pode informar nenhum tipo de Trapaça,Bug,Cheats ou coisa relacionado. Veja as regras abaixo sobre este assunto. QuoteQualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 20, 201114 yr comment_1512745 Sim tem como abrindo 2 Administradores no mesmo computador em cada administrador abri os 2 Mu AwaY. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1512746 Não a mais como abrir 2 mu no mesmo computador, apenas em computadores diferentes. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 20, 201114 yr comment_1512748 Amigo tem basta você fazer 2 contas de usuario no PC e abrir o mu nas duas Dica: Isto pode trazer muitos bugs Não confie em ninguem pra segurar seus itens pois podem te roubar e a adiministração nao se responsabiliza por este tipo de roubo Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1512749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
September 20, 201114 yr comment_1512752 ter , tem como mas para que você possa abrir do MuAwaY em um unico pc é preciso uma maquina boa , mas é estremamente proibido encinar qualquer tipo de bug aqui no forum . Report
Se isso não é possivel,existe alguém de segurança que poderia segurar pra mim ?