September 20, 201114 yr comment_1512932 OQ EU POSSO FASER COM VIP SILVER POSSO TROKA NIK ? POSSO MEXE COM A GUILD ? POSSO BOTAR FOTO? TRANS FIRI MR RESTE ALGO ASIM? Jogador: 11/15/2007. Colaborador: xx /xx /xx. Moderador: xx /xx /xx. Game Master: xx /xx /xx. Report
September 20, 201114 yr comment_1512937 Para mais informações vá em nosso site na área " Vip " e veja mais vantagens. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1512939 Vantagens Vip Silver Pode resetar no npc Pode dar o master reset Pode tirar pk no npc Pode distribuir pontos Pode consertar pontos Pode mudar classe Pode ver seus personagens pelo site Pode redistribuir pontos Pode transferir pontos Pode mudar senha Pode recuperar goldsway´ Pode converter golds pra goldsway´s Pode ter suporte Pode reparar itens do baús? Pode reparar itens do inventários Pode limpar inventários Pode remover foto dos personagens Report
September 20, 201114 yr comment_1512940 Veja a imagem abaixo, pois a mesma contém todas as vantagens do vip silver: Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 20, 201114 yr comment_1512943 Para saber sobre às vantagens de Vip Silver, basta você entrar no site http://www.muaway.net/site.php , clicar em Vip e GoldsAway's e logo em seguida Vantagens Vip, lá você irá visualizar às vantagens dos planos vip silver e vip gold. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 20, 201114 yr comment_1512944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
POSSO MEXE COM A GUILD ?
POSSO BOTAR FOTO?
TRANS FIRI MR RESTE ALGO ASIM?
Jogador: 11/15/2007.
Colaborador: xx /xx /xx.
Moderador: xx /xx /xx.
Game Master: xx /xx /xx.