September 20, 201114 yr comment_1512993 Auguem sabe como eu faço para recuperar meu nick pois robarao meu nick deletarao meu char robarao meus itens BY: SR_POKEMOM Report
September 20, 201114 yr comment_1512996 Sòmente Alterando O Nick Do Char Pra Poder Recuperar, MAs Isso Só com Provas Muito Concretas. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 20, 201114 yr comment_1512999 Basta criar um char ou renomear o nick de algum char com o seu antigo nick, se o mesmo já estiver criado, nada poderá ser feito, lamento. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 20, 201114 yr comment_1513000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
BY: SR_POKEMOM