September 20, 201114 yr comment_1513330 O que um Designer e um Designer Oficial faz ? Abraçoos e até mais ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 20, 201114 yr comment_1513334 Eles Cuidam de Toda Área de Designer, Fazem Portais etc. Report
September 20, 201114 yr comment_1513339 Designer O que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Designers? Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto. O que os Designers podem fazer? O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é responsável por toda a equipe de design. Report
September 20, 201114 yr comment_1513353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Abraçoos e até mais !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !