September 20, 201114 yr comment_1513586 Eu estáva no pega pega! ai eu fui pego ,ai eu sai do trade 5 e fui pro 1 , ai eu tomei disconnect , agora quando eu vo entra eu tomo disconnect , servidor do mu está off novamente ? VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS Report
September 20, 201114 yr comment_1513592 - Isso acontece pois o server Trade + Baú fica muito cheio com os vários jogadores, ocasionando as vezes o DC pelo fato de você clicar ao mesmo tempo que uma pessoa (em questões de segundos), e quando você clica para entrar, ambas tomam DC na hora, então recomendo você ficar clicando vários vezes até perceber que o servidor não está cheio e bem rápido você deve clicar no server desejado. Report
September 20, 201114 yr comment_1513594 Acho que o Servidor está Offline, Por que aqui está dando a Mesma coisa. Report
September 20, 201114 yr comment_1513599 - Tente entra novamente , pois talvez isso ocorreu com á quantidade de player que esta solicitando sua entrada no servidor ou até mesmo algum tipo de falha com a sua conexão com a internet. Report
September 20, 201114 yr comment_1513612 O Servidor Estáva Realmente OffLine. Agora O Mu Se Encontra Online. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
September 20, 201114 yr comment_1513614 - Deu uma caída em quem saiu do servidor e tentou entrar novamente, tente entrar agora, pois acabei de tentar e deu certo, caso não consiga reinicie seu computador, pois aqui está normal. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201114 yr comment_1513616 - o mesmo isso acontece por estar muitos plays logado , em um so servidor vá tentando que o mesmo ira entrar sem nium problema pós nosso servidor éncontrase online normalmente. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 20, 201114 yr comment_1513617 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS