Po mano,to me decepcionando cada di mais com este fórum,pessoa que merece cargo num tem,nós da parte de Design parece que não temos valor algum,a parte de design está completamente abandonada! Jhonny quanto tempo faz mesmo que vc reconquistou o cargo mesmo?? A acho que já faz 1 mês... Bom,acho também que 1 mês é muito tempo para ficar fazendo regras,cara ja ta mais que na hora de liberar os eventos,pq os aprendizes vivem falando que ainda num libro num libero e quando vai libera?? :@
To de saco cheio,ontem li um tópico que me deixou um pouco triste,um amigão meu ( Mawaary ) foi embora? Por que ? Pelos motivos que eu falei,da até raiva...Eu quero saber quando que vocês vão acordar e ver os erros que estão cometendo,parece que para vocês é só MD,COL e GM! E o resto que se dane né? Karal**** Por*** vamos fazer algo descente? Bom espero que seja feito o que a maioria das pessoas falarem como sempre " ...Aguarde... em breve teremos novidades..."
To de saco cheio,ontem li um tópico que me deixou um pouco triste,um amigão meu ( Mawaary ) foi embora? Por que ? Pelos motivos que eu falei,da até raiva...Eu quero saber quando que vocês vão acordar e ver os erros que estão cometendo,parece que para vocês é só MD,COL e GM! E o resto que se dane né? Karal**** Por*** vamos fazer algo descente? Bom espero que seja feito o que a maioria das pessoas falarem como sempre " ...Aguarde... em breve teremos novidades..."
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos