September 20, 201114 yr comment_1514496 OLHA TENHO UM AMIGO Q PEGOU UMA ARMA FULL E TRANSFORMOU NO CHAOS GOBLIN E VIROU UMA ARMA SEMI TEM COMO RECUPERALA? QR PUDER ME ADD E DA UM CLICK NO MEU + OBG Powerded by:Figther-SG Report
September 20, 201114 yr comment_1514498 - Creio que ocorreu um Bug, não entendi o que houve, evie um ticket a administração sobre isso, com provas do Acontecido ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 20, 201114 yr comment_1514505 Caro Amigo Eu Acho Que Nao Tem Como Recuperala Pq Ela Era Full E Viro Semi Pode Ter Ocorrido UM Bug Na Arma Ou Algo Do TIPO Pra Maiores Esclarações Envier um Ticket Pra Equipe Pra Ver Oq Eles Vam Lhe Responder Caso Techa Como Recuperar A Arma Do Seu Amigo Eles Iram Lhe Enforma Como Vc Devera Recuperala Report
September 20, 201114 yr comment_1514508 - Não é possivel recuperar itens transformado no chaos machine , ou seja o mesmo efetuou a alterações no item não á como você recuperar . Report
September 20, 201114 yr comment_1514509 Não há como transformar uma Arma Full em uma Arma Semi-Full utilizando o Chaos Globin. Entretanto, se à tal Arma Full tivesse sido comprada por ele, e se caso o mesmo teria comprado à arma em menos de 20 minutos, ai sim poderia recuperar, mais creio que o tempo já se passou e o mesmo não comprou pelo shop, portanto, não há como recupera-la, sem mais. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 20, 201114 yr comment_1514511 Amigo seu amigo esta tentando te enganar pós não tem como deixa um INTEM FULL para Intens Semi aqui segue um tutorial como usar o chaos machine. http://forum.muaway....lchaos-machine/ Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1514512 - ENVIE 1 TICKET PRA NOSSA ADMINISTRAÇÃO SOLICEITE O OCORRIDO . Report
September 20, 201114 yr comment_1514515 Não há como transformar itens ful em itens semi ful , se ocorreu este fato, nada poderá ser feito pois foi de total responsabilidade do mesmo citado , então nada poderá ser feito . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 20, 201114 yr comment_1514524 - Acho que em todo esse tempo de muaway nunca aconteceu isso e eu acho que sei oque aconteceu em vez de ele clicar na opção de cima para mudar o level do item ele clicou em baixo, onde criam armas chaos, mais é impossível recuperar o item que você ou qualquer um combinar no chaos globin do game ou site, da próxima vez tente ver tutoriais para que não aconteça nada de errado. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201114 yr comment_1514525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
QR PUDER ME ADD E DA UM CLICK NO MEU + OBG