September 20, 201114 yr comment_1514701 AEAEAEAEA EAE GALERINHAAAAA *-* to no computador escondido da minha mae só pra da o elogios de vcs ein Maldito vicio entao vamos la: -Funk: muito bom espero que continue assim kara Fnx: po esse kara joga muito cs e espero que esteja na STAFF de 2012 seu emo *-* Biruta: O.O KING OF DESIGNER esse let manja muito Faster: esse tbm manja pakas de ps Vegetto_BK: se ja vai vira Vegetto_CL ou Vegetto_bk_CL mas eu prefiro o 1º basta vc esperar. KKING: achu q é assim ke escreve seu nick U.u manda muito nas respostas kara parabens Sr-Fox-(EU): po cara vc é muito bunito e pega todas ein ^^ Erotico: Po kara gente fina espera q se ja vai vira Erotico_DS ou Erotico_CL ^^^ Lustro-TS: eita mlk agil e rapido nas respostasss Lucacas: aew kk meu amigo espero q continue assim... FAST0KILL: ta começando mas ta indo bem ... Paullo_MD: Parabens pelo cargo amigo Matrix_MD: A voce tanbem espero que continue assim Eclipse_GM: ai eclipse ta evoluindo ein ja penso Eclipse_ADM Admin: um cara gente boa e ke invento 1 dos melhores Servidor de Mu atuais Só te digo uma coisa Parabens kara se é 1 gênio Versus-BR: manja de ps espero que continue Ham_BR: tbm manja mt de ps Espero n ter eskecido de ninguem =( #Edit Eskeci do stronda kkkk -Stronda: Stronda_CL já já kara só se espera Powered By LooraSexy Report
September 20, 201114 yr comment_1514707 Parabéns Aos Elogiados MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
September 20, 201114 yr comment_1514712 Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho não é em vão, e parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 20, 201114 yr comment_1514715 Parabens aos elogiados Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
September 20, 201114 yr comment_1514716 - Muito obrigado pelo elogio , com fé em Deus vou chegar aonde eu quero , e parabéns aos demais elogiados. Report
September 20, 201114 yr comment_1514717 Parabéns aos elogiados e quem continue assim. QuoteSr-Fox-(EU): po cara vc é muito bunito e pega todas ein ^^ Será??? Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 20, 201114 yr comment_1514721 Parabens Aos Citados , Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1514722 Parabéns Aos Elogiados Espero Que Continue Assim Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
September 20, 201114 yr comment_1514746 Obrigado amigo e parabens aos demias e garanto que nos proximos elogias irei me esforça o suficente para conseguir estar nos elogios. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201114 yr comment_1514769 Muito obrigado pelo elogio meu caro,irei continuar assim com certeza e cada dia melhorando mais e mais e se deus quiser um dia irei realizar meu sonho , parabéns aos demais membros elogiados. Report
September 20, 201114 yr comment_1514773 - Parabéns aos Membro citados acima no seu Elogio. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 20, 201114 yr comment_1514776 Parabens aos membros elogiados, Espero Que eles continuem assim e Que alcanse seus objetivos. Report
September 20, 201114 yr comment_1514781 Parabens aos membros citados OBJETIVOS: [x] ter 100 vizualizações [x] ter 200 vizualizações [ ] ter 500 vizualizações [ ] ter 1000 vizualizações [x] ter 10 amigos [ ] ter mais de 50 amigos [x] ter 20 post [x] ter 50 post [x] ter 100 ´post [ ] ter 500 post [ ] ter 600 post [ ] ter 700 post [ ] ter 1000 post [ ] ter 2000 post [ ] ter mais que 5000 post [x] ter presente [x] ser elogiado [x] ser top post [ ] ser colaborador [ ] ser moderador [ ] ser game master [ ] entrar para staff VISITE TAMBEM Parceria: http://www.waystore. com.br/ Face: http://www.facebook. ...113834642025731 Orkut:http://www. orkut.com...px?cmm=26455576 Twitter: http://twitter.com/#. ..!/muawayoficial atenciosamente:Guru_CV Projetando e construindo sua diversão Report
September 20, 201114 yr comment_1514917 parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 21, 201114 yr comment_1515620 Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
to no computador escondido da minha mae só pra da o elogios de vcs ein
Maldito vicio
entao vamos la:
-Funk: muito bom espero que continue assim kara
Fnx: po esse kara joga muito cs e espero que esteja na STAFF de 2012 seu emo *-*
Biruta: O.O KING OF DESIGNER esse let manja muito
Faster: esse tbm manja pakas de ps
Vegetto_BK: se ja vai vira Vegetto_CL ou Vegetto_bk_CL mas eu prefiro o 1º basta vc esperar.
KKING: achu q é assim ke escreve seu nick U.u manda muito nas respostas kara parabens
Sr-Fox-(EU): po cara vc é muito bunito e pega todas ein ^^
Erotico: Po kara gente fina espera q se ja vai vira Erotico_DS ou Erotico_CL ^^^
Lustro-TS: eita mlk agil e rapido nas respostasss
Lucacas: aew kk meu amigo espero q continue assim...
FAST0KILL: ta começando mas ta indo bem ...
Paullo_MD: Parabens pelo cargo amigo
Matrix_MD: A voce tanbem espero que continue assim
Eclipse_GM: ai eclipse ta evoluindo ein ja penso Eclipse_ADM
Admin: um cara gente boa e ke invento 1 dos melhores Servidor de Mu atuais Só te digo uma coisa
Parabens kara se é 1 gênio
Versus-BR: manja de ps espero que continue
Ham_BR: tbm manja mt de ps
Espero n ter eskecido de ninguem =(
#Edit
Eskeci do stronda kkkk
-Stronda: Stronda_CL já já kara só se espera