May 12, 201015 yr comment_143096 Olá, Estamos aqui hoje para Apresentar os Melhores da Semana. Será feito, Toda quarta a Noite. Vem as Classes: Membros chatos: -3D- -BoyPlay -Sion- Membros Designers: -Kawasaki -Anewbano -ROX- Membros Ajudantes: -BiieeL_ -Explorador -bk_enzinho Membros Criativo: -Byel -BlaDe Membros Flooder: -3D- -K4K4R0T0 Membros da Sugestão: -Explorador -CriticadoS Membros do Barzinho: -Fantasmic -Radamathys Membros pouca Idade: -TheBeatles (12/13) -BiieeL_ (12/13) -Maciel (11/12) Membros sem Noção: -Klux -Jean-BR -NazGool Melhores da Equipe de CLs/Gms: -Twilight -Tommy_GM -TheBeatles Ta ai, Parabens a Todos... Quase Todos, kkkk! ( ýN- Report
May 12, 201015 yr comment_143103 Eu não to nem no mais novo :S e so mais novo que vcs, mais bem legal esse negócio! ^^ concordo com vc nos membros ajudantes Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_143110 BieeL_ Se voce não percebeu Eu ja fiz um topico para isso Voce e um grande amigo Mais eu não suporto copias Se quizer fazer junto comigo Nos 2 elaboramos o topico E fazemos melhor juntos Report
May 12, 201015 yr comment_143111 Eu tambem so novo , tenho 13 õ/ ' (até daqui 14 dias ainda tenho 13 =D ) Poderia coloca eu em menbro designer tbm \: , me esforçei muito em design essa semana, evolui muito ! õ/ *-*' Report
May 12, 201015 yr Author comment_143115 QuoteBieeL_ Se voce não percebeu Eu ja fiz um topico para isso Voce e um grande amigo Mais eu não suporto copias Se quizer fazer junto comigo Nos 2 elaboramos o topico E fazemos melhor ;D O Meu é diferente do seu. Qualquer coisa nego fala qe é copia :/ ( ýN- Report
May 12, 201015 yr comment_143116 ta 1ºvc nun me conhece pra dizer q eu sou chato 2ºna onde to flodando ,por que assim é facil então eu posso fala vc tbm floddddd esse tópico e unitil Report
May 12, 201015 yr comment_143118 BiieeL_, em 12 May 2010 - 07:48 PM, disse:O Meu é diferente do seu.Qualquer coisa nego fala qe é copia :/ Verifique o meu O seu so tem umas 2 coisas a mais Report
May 12, 201015 yr comment_143176 Gente obrigado pela consideração, lembrando que cada um tem seu tipo de critividade, daqui a pouco vai ter um monte de tópicos iguais a esse... por que não fazem uma parceria? By Enrico (AMéeei!) Report
May 12, 201015 yr comment_143221 Agradeço por me Colocar como Membro Designer,mas Membro chato 3D? BoyPlay? Sion? Ninguem pode julgar ninguem aqui no forum,nós somos players,apenas os da equipe que podem falar alguma coisa a mais. Report
May 13, 201015 yr comment_143259 Mt Criativo!^^ Parabeéns As Melhores Da Semana MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 13, 201015 yr comment_143269 Ta surgindo um monte de topicos iguais a esse mesmo, Melhor vcs fazerem um tipo de uniao, senao vai ficar uma coisa repetitiva "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
May 13, 201015 yr comment_143329 Independente de quem criou, ou deixou de criar, juntem-se, conversem via MP, via skype ... fiquem em contato, e tenho certeza que você fazem melhor juntos. Porque: "A União faz a força !" Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Será feito, Toda quarta a Noite.
Vem as Classes:
Membros chatos:
-3D-
-BoyPlay
-Sion-
Membros Designers:
-Kawasaki
-Anewbano
-ROX-
Membros Ajudantes:
-BiieeL_