Bom vim neste tópico elogiar alguns membros e estafianos que vem se destacando nesta semana:
Vamos começar com Players
_-Popux-_: Meu grande amigo que vem se esforçando bastante tanto em designerr quanto Na área de duvidas prabeénns a ele e que seus objetivos se Realizem (>:
Lustro-TS: Faz um ótimo Trabalho aqui no fórum.Não tenho muito o que dizer dele mas vem se superando bastante
Lucacas: Vem Se destacando aqui no fórum E espero que continue assim.
Vamos Agora pra Colaborador
PlayBoy: Tem seu cargo merecido,e Já Já Moderador
Agora Moderadores
Paullo_MD: Novo cargo!!!.Vem se esforçando e Esta em um cargo merecido Parabéns Pela sua conquista
Matrix_MD> Não tenho muito a dizer pois não conheso ele muito bem Mas esta de Parabéns Game Master: Roku_GM Melhor GM de todos Merece este Cargo
Vamos começar com Players
_-Popux-_: Meu grande amigo que vem se esforçando bastante tanto em designerr quanto Na área de duvidas prabeénns a ele e que seus objetivos se Realizem (>:
Lustro-TS: Faz um ótimo Trabalho aqui no fórum.Não tenho muito o que dizer dele mas vem se superando bastante
Lucacas: Vem Se destacando aqui no fórum E espero que continue assim.
Vamos Agora pra Colaborador
PlayBoy: Tem seu cargo merecido,e Já Já Moderador
Agora Moderadores
Paullo_MD: Novo cargo!!!.Vem se esforçando e Esta em um cargo merecido Parabéns Pela sua conquista
Matrix_MD> Não tenho muito a dizer pois não conheso ele muito bem Mas esta de Parabéns
Game Master:
Roku_GM Melhor GM de todos Merece este Cargo
agora Os salves *_*
Quero meu elogio como agradecimento tá .kkkkkkkBrincadeira
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.