September 21, 201114 yr comment_1515689 Antes De Tudo Boa Noite A Todos Vcs. Vamos La Entao Galera Eu Queria Saber Se O Matheus_RX Nao Vai Ser Emclementado Na Equipe Dela Do Site Q Nem O James_DS Foi Ou Ele Sera Ainda. Desde Ja Agradecido Por Me Ajudar. Report
September 21, 201114 yr comment_1515691 Isto só cabe a administração resolver, creio que logo estará sendo inclementado o nick de nosso novo Designer no site, basta aguardar informações dos superiores! Atenciosamente! Report
September 21, 201114 yr comment_1515693 Assuntos sobre membros em nossa Equipe, só cabem mesmo à nossa Administração, entretanto o Mateus_RX se tornou Designer novamente ontem, e creio que por esse motivo o mesmo ainda não foi inserido em nosso site, no mais creio que em breve o mesmo estará lá ao lado do James. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 21, 201114 yr comment_1515694 Só quem decide isso de Assunto é a Administração , ninguém tem essa informação de quem vai entrar na Equipe ou vai sair, apenas a equipe de Administração o Merlin e o Admin pode botar ou retirar membros da Equipe. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 21, 201114 yr comment_1515695 Em breve o Admin deve atualizar e o mesmo terá seu nome posto no site. Aguarde. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 21, 201114 yr comment_1515696 Amigo, isso é da Administração, ou ela pode ter esquecido, ou pode estar sem tempo, de atualizar, o nome dele lá, então, aguarde, pois se o Admin ainda não colocou, ou ele vai colocar á alguns dias, ou ele vai deixar sem ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 21, 201114 yr comment_1515708 - Talvez é porque a Administração está sem tempo para atualizar ou algo do gênero, até porque, faz um tempo muito pequeno que o mesmo recebeu o tal cargo novamente, então, devemos aguardar a Administração obter tempo disponível para colocar o mesmo na Lista. - Report
September 21, 201114 yr comment_1515732 em breve a administração ira botar Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 21, 201114 yr comment_1515753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vamos La Entao Galera Eu Queria Saber Se O Matheus_RX Nao Vai Ser Emclementado Na Equipe Dela Do Site Q Nem O James_DS Foi Ou Ele Sera Ainda.
Desde Ja Agradecido Por Me Ajudar.