September 21, 201114 yr comment_1515697 ai galera,Como que eu sei se a asa comprada no SHOP vai vim com RECUPERAÇAO ? Ou se tem alguma coisa que tenha que fazer,Se tiver algum tuto manda ai '-' Se não sabe não posta Ok ? ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA UMA PARA MIN :/ Report
September 21, 201114 yr comment_1515698 Para adquirir uma Asa com recuperação, você deve marcar todos os opcionais que estão disponíveis, com excessão da opção Sem Função, que você tem que deixar desmacada, para à mesma vir com recuperação. Abaixo, você verá um modelo de como compra-la, para vir corretamente com recuperação. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 21, 201114 yr comment_1515699 Para Ter uma Asa Com Recuperação, basta desmarcar a ultima opção "Sem Função"! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 201114 yr comment_1515701 Desmarque a opção "Sem opção" que ela virá com recuperação de vida. Report
September 21, 201114 yr comment_1515705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Ou se tem alguma coisa que tenha que fazer,Se tiver algum tuto manda ai '-'
Se não sabe não posta Ok ?