Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida conta deletada da pra recupera ?

eu sem quere deletei uma conta minha :S
sorte que foi em uma conta que tem pouca coisa nada de iten especial mais ...
eu queria sabe se aqui tem como recupera conta deletada ?

porque no outro jogo que eu jogo da pra recupera a conta
dai estou fazendo essa duvida pra sabe se da ou não aqui pra recupera aqui

Edited by ALezinha

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Featured Replies

Creio que seja impossível deletar uma conta apenas a nossa administração tem este comando,se você está se referindo a um char deletado o mesmo não é possível recupera-lo.
Primeiramente, não há como deletar contas, só nossa Administração tem esse acesso de deletar contas, portanto, não há como proceder o mesmo.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Primeiramente que uma conta não pode ser deletada,apenas abandonada e desativada temporariamente que no caso dá pra reátiva-la,se você está se referindo á deletar um char com itens nele você só poderá recuperar os itens que estava no char se você tiver os Seriais dos tais itens se não nem será possível.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
DESCULPA ERA CHA GENTE
FALEI ERRADO
>.<

to estresada aqui :S

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

-
Não há como deletar contas , só nossa Administração tem o comando para deletar contas.
Imagem
Imagem
Não há como deletar contas, somente a Administração tem acesso a tais ferramentas que podem excluir ou ativar contas, aconselho-a enviar um ticket e relatar o ocorrido !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo Ate Hoje Creio Que Seja Inposivel Vc Deleta Uma Conta Muaway Voce Pode Estar Se Referindo a um char ser deletado dai é possivel delatalo sim.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente, não há como você deletar suas contas, até porque, somente a Administração há como fazer essa ação.
Caso você esteja se referindo a seu Character, não há como recuperá-lo.
-
  • Author

Ver postFrozen_BR, em 20 September 2011 - 09:49 PM, disse:

Primeiramente que uma conta não pode ser deletada,apenas abandonada e desativada temporariamente que no caso dá pra reátiva-la,se você está se referindo á deletar um char com itens nele você só poderá recuperar os itens que estava no char se você tiver os Seriais dos tais itens se não nem será possível.

Brigado por ajuda
eu falei errado sem quere >.<
mais brigado mesmo assim

Imagem

Amigo, para começar, aqui, não da para deletar contas, como você disse, e se não da para deletar, para que vai ter como recuperar ? então, não tem como recuperar !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Não há como deletar conta no game, somente o char, se você deletou o seu char com itens nele, não a mais como recuperar.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.