Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera.
Venho falar aqui , de alguns membros irracionais , que geralmente criam tópico para criticar nosso set especial.Acho que de acordo com a norma padrão , o mesmo está valendo muito , consideramos que , ele é o melhor set do jogo possui uma grande qualidade financeiramente.Bom, mas acho que não seria necessário o membro criar um tópico criticando todos que dão sua opinião ,todos tem o direito de opinar sobre tudo e todos.Acho isto errado , portanto achei o tópico deste player inútil :

www.forum.muaway.net/..Player..irracional..criando..tópico..inútil

Críticos do 04 : Use a busca antes de postar , possuímos inúmeros tópicos semelhantes À reclamações sobre o mesmo.

Featured Replies

É Verdade , Eles criam tópicos sem Saber.
04 está bom desse Geito.
Não precisa melhorar.
( ýN-

Imagem
Concordo com vocÊ, todos tem o direito de falar oque querem, não tem regra de não poder falar mal do 04 ;)
concordo somos livres para da nossa opiniao
º~New Sign~º By: Mateus_RX

Imagem

Imagem <- se eh meu fan use

Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL

Clika e upa meu sorvete :D
Imagem
Click para mi upar :D!
Tbm concordo o player pode dar sua critica sobre o 04 mas ninguem pode fik criando tpcs falando pra pararem de criticar o set.
Todo mundo pode dar sua critica
Imagem

Imagem
Verdadeiramente o 04 se tornou o 'melhor' set dependendo da experiência e combinação do player, o que não significa que quem o possu seja invencível. Já existem vários topicos sobre este assunto. Agora já está tudo normalizado Graças a Deus!

Membros flooders devem ser melhor observados.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Existem muitos players que estao tirando concluzoes precipitadas sobre o set eu mesmo em um determinado topico fiz um comentario infeliz procueri analizar melho o set e vi que e muito bom

:icecream:

Imagem

Imagem
Muitas pessoas estão criando topicospara criticar o nosso especial set 04 , deverião usar a busca ;)

Imagem
A equipe do fórum está atenta a todas a situações do nosso fórum e ambas são resolvidas mais rapida possível e da melhor maneira.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.