Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,gostaria de saber se o Merlin nosso sub adm tiro uma folga,porque eu enviei um ticket,ai ele disse que estava sob analise...ai passo 3 dias e nada dele responder,pidi pra ele fala e nada,5 dias depois,falei pra ele responde, e hj 7 dias,ou seja, uma semana e nada... ele ta de férias?

Featured Replies

São diversos ticket a serem analisados diariamente, quando um ticket entra em analise ele é encaminhado para a administração, ou seja, requer um estudo mais demorado, não é criando tópico que irá agilizar o processo do seu ticket, por tanto basta aguardar que uma hora seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom,o prazo de seu tickect ser confirmado e de 72 hrs,pois não tem só o seu tickect para ser respondido existem de milhares de pessoas com tickect aberto,então aguarde mais um pouco.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
Amigo tenha calma temos varios playeres tam bem para ser atendido muitos tickets ainda para serem respondido
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
amigo são mts ticketes
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O nosso sub-administrador não tem apenas seu ticket para responder, o mesmo recebe centenas de tickets diariamente e tem que analisar e resolver todos, fora os outros afazeres que tem em nosso servidor e outra, ele também tem que se divertir, sair e viver sua vida, não ficar 24 horas na frente do computador, claro que ele estipula horários para fazer suas obrigações no muaway como sub-administrador, mais o muaway é o maior servidor de muonline de todo o Brasil e cada item que ele tem que resolver demora um longo tempo, por tanto, aguarde que com certeza seu ticket será respondido e seu problema solucionado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Prezado, tente entender o nosso Sub Adm, é só um ou seja é muito difícil, ele responder todos os tópicos, mais ele tenta fazer o máximo possível, apenas aguarde, por que tenho certeza que ele ira lhe responder o máximo rápido possível, abraços.
Basta aguardar, que logo ele responderá seu ticket, pois pode ter ocorrido algum imprevisto com nosso SubAdministrador, e assim não podendo respoder ticket's, no mais aguarde mais informações do mesmo !
Lembrando: Ele não tirou folga alguma, e sempre esta online resolvendo até problemas em nosso fórum, portanto peço-lhe a calma !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Caro , são muitos tickets para serem avaliados a dia após dias , ou seja requer um estudo mais demorado , você não irá agilizar nada criando tópico a melhor coisa que você tem a fazer e ter paciência .
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
Amigo aguarde por que não e so 1 Ticket são muitos então basta aguarda que logo ele vai responde o seu .
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo não deva estar de férias. Apenas a demanda dos ticket's que devem ter aumentado, ocorrendo uma demora.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Não nosso Sub administrador não está de férias, oque acontece é que são diversos Ticket's para serem analisado, e com certeza o seu está em fila, ou seja aguardando o nosso administrador ler o mesmo, aguarde amigo logo seu ticket será respondido.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
De maneira alguma, nosso Sub-Administrador está sempre ativo exercendo o trabalho dele, da melhor maneira possível, mais temos que ter um pouco de ética e saber que nosso servidor está obtendo uma evolução fora do normal, e aumentando muitos o número de players, ou seja, se pensarmos um pouco, à probabilidade de aumentar os ticket's enviados até ele, serão maiores não acha? Ainda mais que ele é só uma pessoa como nós, que tem sua vida pessoal e social e que tenta se dedicar ao máximo com seu trabalho, e o mesmo está com todas às suas atenções voltadas ao MuAwaY, isto é, um comprometimento muito grande com o nosso servidor, vale lembrar também que estamos em épocas de depósitos, e que o número de ticket's enviados sobre depósitos são muitos, dificultando ainda mais, e causando um grande transtorno para o nosso Sub-Administrador estar respondendo.
Se o seu ticket foi respondido "Sob análise", significa que estão averiguando detalhadamente seu caso, para poder lhe enviar procedimentos adequados ao seu problema, portanto não adianta reclamar sobre ticket em nosso fórum, que diga-se de passagem não é o lugar adequado para isso, basta aguardar seu ticket ser respondido.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
São muitos Ticket's e muitos pagamentos á serem analizados com cautela,estamos em época de Promoção o que pode causar atrasos em relação aos depósitos,portanto apenass aguarde que tudo será resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Creio que o mesmo não está de Férias , pois são bastante ticket's para o nosso SubAdministrador responder , basta aguardar que o mesmo irá lhe responder.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

São diversos tickets para o mesmo ler e responder por isto o mesmo demora um pouco a responder por isso o motivo do atraso,creio que ele não entrará de férias tão cedo pois ele tem uma grande responsabilidade neste grande servidor.
epende do conteúdo de seu ticket. Pois as vezes o processo de analise de seu problema pode levar semanas, ou apenas dias, no mais, você obterá uma primeira resposta em no máximo 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Não duvido nada mano SAHSOIUHAOISUHAIHS'
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Bom o merlim sempre tenta ficar online o máximo que pode, porém todos os membros da STAFF tem vida pessoal, inclusive o merlim, se você está achando que ele vive somente para o servidor está enganado, pois membros também possuem sua vida própria, e também possuem suas horas de trabalho, e se você está achando que é fácil responder mais de 200 tickets por dias, então por que não se encarrega de criar um servidor ?, de um up no seu ticket e espere com calma para que o mesmo possa lhe responder.

Att DeviL
Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .[/font]
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.