Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- !

Eae galera, blz ? Então, vamos ao meu elogio semanal *-*:

Membros da área de contato:

KKING - Ótimo membro da área de dúvidas, reclamações, etc. Vem dando um suporte muito bom né Matheus ? ^^, espero que continue assim e que possa conquistar seu objetivo. énos :*

Vegetto_KB - Preciso nem falar né mano ? ^^, muito ativo no Fórum, sempre ajudando os demais. Parabéns let, seu objetivo tá chegando *-*.

-Stronda- Vem demonstrando um desempenho excelente, tanto é que foi o que mais postou no Fórum ^^, pena que é um tremendo fan :$. Espero que jajá fique roxinho :D

Yahiko_KB - Nessa semana, ficou muito ativo no Fórum, deu impressão de bem disposto, e também mostrando ser experiênte. Continue assim ppk ;]

Lustro-TS - Rei das cotações de itens ! Muito flooder ksks c2, muito ativo também, dando um bom suporte, continue assim léo (FAN)

Fight_ - Rike, meu aluno das GFX's ^^. Let, não sei o que você quer ks, acho que esse é seu objetivo, ajudou bastante nessa semana, parabéns ;*

-LoveSexo (PlayssonTM) - Mudou de nick ^^, eu que dei esse ks, quando eu vi ajudando nessa semana, gostei das respostas, mereçeu ser elogiado, parabéns.

-Funk - Ui Mc Lon (8', também ajudou demaaais na semana, principalmente em dúvidas, continue assim, que você vai longe.

Bhering_ - Deu uma pequena ajudadinha nessa semana, mas pelo tempo que ficou, gostei dos posts, ajudou vários, parabéns ;).

Membros da área de designer:

-DarKnesS-A7X- - Acho que é assim o nick ^^, gosto muito de suas modeladas, porém, precisa melhorar mais nos detalhes, e nas styles da borda, mesmo assim, elas são muito boas, parabéns.

Dartyer - GFX lindas, modeladas ótimas, tem talento hein let ^^. Dando um bom suporte nas dúvidas de designer, espero que possa conquistar seu objetivo logo.

-Julio - Let, as horas que se me chamou no skype, eu tava ausente ^^, mas enfim, gosto muito do seu trabalho no PhotoShop, parabéns, continue assim.

Sniper_xD - To gostando de ver hein ..., ta aprendendo fazer grandes GFX's, agora falta trabalhar mais com modeladas ^^, continue assim let, tem futuro :]

STAFF:

Biruta - Dando uma excelente moderada na sua área, e fazendo lindos kits, começando pegar a prática de GFX hein ^^. Continue assim let.

Erotico - Também está muito ativo no Fórum, e fazendo seu dever, "cuidando" de sua área, parabéns.

James_DS - Fazendo um excelente trabalho, GFX's espetáculares, espero que consiga conquistar seu sonho, Designer Oficial *-*.

Paullo_MD - Pwo let, você é feio ^^ ksks, primeiramente, parabéns pelo novo cargo, e espero que faça sucesso, assim como fez com o anterior. Enfim, fez por mereçer, ajudando bastante *-*.

Eclipse_GM - Também lhe dou os parabéns pelo azulzinho ^^, quero ganhar uns eventos contigo ^^, vem dando um belo suporte em sua área, continue assim =D.

Salve pros amigos:
LordM (RominhoFJV)
MISTEREME
TheusCRF
-LORD-XXT-
-VFSL-
Alex-xP
Zero0h
Psy_BR
Young-Flu
FanToledo
Killer_BR
Fantasy-BR
TsU
-killerbee
bk_GaaRa
Salve guild LoveFuck inteira \õ/
Salve pra Equipe toda, menos pro Kwx.

Salve à todos os online's:

Google, -Pe_Lanza-, Grain, GerecoDe5O, Mr_Draklin, Lustro-TS, Ghost-, Vegetto_KB, bk_GaaRa, Eclipse_GM, Yahiko_KB, Zero0h, And_BR, Jordany, -Stronda, leoloko, Versus-BR, BruPlaaine, Bhering_, Becky-CV, Dj-Lux, trevi, heitor157, Weak, Sniper_xD, -Funk, BkSKuuL, Honey-BR, -SenteDrama-, Design-Gui, maxzita, FanDeDeus, MaDaRa_SG, -Mc-Frank-, Strong-Rox, juca_, _ooaakley_, Dartyer, Mango12, Guuh-TM, KKING, Kapetinha, duel325, SemNome_, ROCK_SM, Brooks, James_DS, Frozen_BR, Thug_, sliferttyy, William-TM, L1NKINP4RK, -_-JaYdSon-_-, Ilusion_CV, -killerbee, akros413, gabriel3667, Leandrinhomal, Pk_MuAway, Jokas, LoKoBoY, _Vooa-Nub_, Yahoo, Byel_RX, COYOTE_XD, Crunk, TomateKru, strom, Oznx, _-Gasque-_, Junin, MisterAwaY, -MAKITOOOO, -DarKnesS-A7X-, xBruno_xD, Sou_Love, facebook-E, Swatches, Skype, Looost, Paint-amigo, PoPai-PuPuuu, x_1T4L0_x, The_Nike, _Frenetic, Upper_MD, TheMike-BR, xXt_, xPsy-TS, Cloud_body, igor-yuki, Bryan_, Kwx_GM, Paullo_MD, Sr-Fox-, Tchabalala, DeviL--FasT, SkuuL_, _20-FuraR_, PaRaNoiA46, EspARTAN, Kratos-Rox, PlayBoy_CL, DeFaulT, TsU, lucasmello, GuThUrO, ENERGY-TM, -RedOnE-, -L0rD-, ShOckTiMe-, Marcelino9, Toledo-Rox

Parabéns aos aniversáriantes do dia:

sniperdl (17), Danilosps (15), jaipleTip (23), -HardzinhO (14), -Fenix_Bk- (16), Bk_Aline (22), merda (17), -P0S31D0M- (15), DeviLManK (21), -Predador_ , Reenan (18), Radius (16), _-Matheus-_ (17), _Sr_FurR_ (20), SrDog (16), TnT-ZiNhO- (25), PRO1BID4O (17), SanSao (18), Gui_FoDastiko (17), Racionais (16), -_KILL3R_- (16), _Sr-Rambo_ (14), FIRELAND (14)

Uma músiquinha pra agitar \õ/:

Bonde da Stronda - Cara Metade

Um vídeozinho só pra dar risada ;):
Spoiler

Abraço, até o próximo :D

Featured Replies

Brigado pelo Elogio esperamos que todos realizem seus sonhos e que consigam conquistar oq eles mas querem aki no Game e Forum PARABENS A TODOS NOS QUE NOS DEDICAMOS DANDO SUPORTE Ao forum MuAwayY Parabens ao aniversariantes que eles tejam muitos anos de vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Aos Membros Citados São òtimos players.
e vlw pelo salve ae emo :D
E não podemos esquecer de ti que é um ótimo design GFX mt rox , espero que tu vire Ap um dia.
kk rashei no video .,' pe lanza quando vi suas primera sing assustei mais agora --' Parabens a todos elogiados ^'
Muito obrigado, por me citar em seu salve, parabéns aos elogiados, e que eles consigam seus objetivos um dia, e de novo, muito obrigado !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Obrigado pelo elogio -Pe_Lanza-, esta semana eu diminui realmente um pouco o ritmo dos meus posts, pois na terça-feira fraturei meu pé na escola e neste dia fiquei o dia todo de repouso, ontem fui em um hospital e hoje fui em outro para que meu pé fosse engessado e isto tomou muito meu tempo está semana, mais mesmo com o pé fraturado estarei disposto a ajudar no que der e vier para que futuramente eu possa alcançar meus objetivos, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Muito obrigado pelo elogio , sempre estarei ajudando sempre que der ainda mais essa semana que não vou ter aula até segunda feita ,dlç -airaiaira enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio mano restart s2 parabéns aos demais elogiados.
parabens
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>

Ver post-Pe_Lanza-, em 21 September 2011 - 09:38 PM, disse:

KKING - Ótimo membro da área de dúvidas, reclamações, etc. Vem dando um suporte muito bom né Matheus ? ^^, espero que continue assim e que possa conquistar seu objetivo. énos :*

É muito gratificante de verdade receber um elogio com essas palavras e de um membro vindo como você, eu fico muito feliz mesmo de coração, nem sei o que dizer, apenas obrigado.
Eu venho me empenhando e dedicando muito para poder alcançar meu objetivo, com muita humildade e Fé, e vamo que vamo né. Parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum, e à você também, que é um ótimo membro sempre tirando dúvidas sobre designer e cada vez mais aprimorando seu trabalho no Paint, ops PhotoShop, é nóis sempre irmão! s2
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor para a nossa família muaway aaa e vlw pelo salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo elogio Pe *-------------* , parabéns também aos demais elogiados todos fazendo um ótimo trabalhos

Abraços Erotico ; ÉNOIS '-----------'
Muito obrigado lanza , fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo recompensando com grandes elogios que nem o Seu :)

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Elogio Dado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Obrigado mlq , vou começar a fazer curso de web designer & designer gráfico , e vou treinar mais a parte de designer , tlgd ? '

Parabéns aos demais citados .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.