Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu primeiro mega elogio :))) , vamos la , primeiro venho elogiar o quarteto fantastico :o [/brinks

Vegetto_KB: oq falar desse mlq ? membro mas esperiente presente em nosso forum , peço desculpas por um dia ter deichado o Bk-PUNHETA ficar te difamando aqui do meu pc , so queria deixar um frase aqui pra vc , Qm acredita sempre alcança , ta de hiper parabéns MuLekaão

-Stronda : segundo membro mas insperiante , somente atraz do vegetto [/ava , ta no caminho serto e creio que os novos cl serão vc e o vegetto , para vc deixo a mesma frase que deixei pro vegetto , Qm acredita sempre alcança [/estameioafastodoforum:S

-Funk : me acuso de algo que nao fiz , mas como diz o ditado aguas passadas nao move muinhos , mlq ajuda de mas , sempre on então nao poderia deixar o ele de fora , parabéns mlq pelo seu hiper suporte aqui no forum

KKING: fico um tempo ausente mas volto com tudo , então te parabenizo também , uns dos membros mas experiente no momento aqui no nosso forum :)) , parabéns mlq . Qm acredita sempre alcança

Areá de designer

MaWaaRy: o melhor desta area , uma vez disse pra mim no skype que nao iria fazer meu kit aqui no forum pôs eu nao ajudava , mas ta bom , venho te elogiar pôs merece .

-Pe_Lanza- : membro muitos insperiente , manja muito de desginer também então te parabeniso por isso .

Zero0h: amanha completa 1 ano de forum ( junto com niver do meu irmão s2) te parabeniso por essa data e por você ser um otimo designer , continue evoluindo sempre muleque , tu é uma otima pessoa[/naoesquecedopresentequemeprometeu

STAFF
AAAAAAAAAAAAAAAAAA , vou botar um por um aqui nao , todos estão de parabéns , mas em especial está o Matrix_MD , quando era CL , ajudavada de mas , 24 hrs online respondendo e fexando topico :)

agora um salve para galerinha online
NerD_XP, Mateus_RX, andrexm4, Cleiton_ChuckNoris, x_1T4L0_x, -TJS-, M4D4R4, PlayBoy_CL, SonY-TS, -CRAZY-, _Black, TopoPq_Nao, -Stronda, -BoB-MarLey, Hnx, Bhering_, darkbatisu, Ghost-, Google, -TheHell-, Vegetto_KB, Lustro-TS, I-Gaviao-I, bgbrunoxx, bk_GaaRa, GuThUrO, -ExclusivO-, Fnx, Junin, Flex_Ts, 4nJo_CruEL, Paullo_MD, Eclipse_GM, heitor157, Byel_RX, maxzita, strom, KKING, Versus-BR, Guuh-TM, Kratos-Rox, Yahoo, Lanterna_Roxo, Samurai-X, lucas131097, Erotico, PlayssonTM, Bryan_, BruPlaaine, XerecaTM, TATO_LOST, Frozen_BR, _ooaakley_, Juulio10, Vulcano, LucasAlvess, Upper_MD, Thug_, LordM, High, otarrani, Zero0h, Rickzin-BK, WerlenTJF, BomberMan, Grain, Matrix_MD, sliferttyy, TsU, SemNome_, Mr_Draklin, Sou_Love, duel325, -Funk, Dno-, xFake-BR, leozeixon, DeviL--FasT, CycLoNe-Bk, Weak, Mort13, -killerbee, -Breno, Kaiio_DS, Freeza, MuLeKe-TM, FragaFL, _-BrEcK-_, -MAKITOOOO, Noel_GM, Avenger-TM, --DEVIL--, CASTIGO, Jordany, Kenner-PvP, Lucaas__xDESATIVADO, James_DS, COYOTE_XD, -l-LucaS-l-, Toledo-Bk,

aaaaaaaaaaa , nao poderia esquecer do EX-Junin_GM , para mim um dos melhors GM que ja passo por essa STAFF , deixara saudades .
Imagem
Imagem

Featured Replies

vlw ai amigo por ter mandando pra mim e para aos citados !
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Brigado AMIGO Pelo Elogio Espero que todos consigam realizar seus sonhos e nos ajude a dar suporte ai no forum e nos divertindo In Game.
Imagem
Imagem
Imagem
Vlw pelo salve e espero 1 dia estar em seus elogios amigo
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-

Parabéns aos elogiados , espero que todos citados alcanse seu objetivo . Parabéns ao Junin_GM , sem dúvidas um Game Master exelente ! Sem palavras para descreve-lo espero que um dia ele volte . Sem dúvidas o Veggeto-KB é um ótimo membro , eu vi alguns posters dele , nossa incrivel , vai direto ao ponto sem devias do assunto , e pelo que vejo está sempre ativo .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
VAleu Brother , é neh 1 ano amanhã faze oq to ficando velhinho aq.
valeu por me achar um ótimo design e parabéns aos outros membros.

Muito obrigado pelo elogio realmente eu me precipitei e lhe acusei de uma coisa sem provas , mais como você disse passado é passado como diz uma bela frase " O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro " , enfim parabéns aos demais membros elogiados .
Desculpa mais não pode me segurar.

Vegetto_KB: oq falar desse mlq ? membro mas esperiente presente em nosso forum , peço desculpas por um dia ter deichado o Bk-PUNHETA ficar te deflamando aqui do meu pc , so queria deixar um frase aqui pra vc , Qm acredita sempre alcança , ta de hiper parabéns MuLekaão

Veja as palavras em negrito. *-*

KKING: fico um tempo ausente mas volto com tudo , então te parabenizo também , uns dos membros mas insperientes no momento aqui no nosso forum ) , parabéns mlq . Qm acredita sempre alcança.

Deflamando = Uma coisa que não é inflamável, que nunca corre risco de explodir.
Difamando = Falar mal de uma pessoa para 1 ou mais pessoas.
insperientes = Não existe.
Inexperientes = Uma pessoa que não é experiente.
Experiente = Uma pessoa que possuí experiência.

Desculpa postar te corrigindo, se quiser pode editar seus erros de português, é que tem bastante gente rindo aqui.

E parabéns ao KKING, parceiro gente boa, 1 dos que mais considero aqui nesse fórum.

Abraços. *-*
vlw manin
new sign by:kleyb e avatar by:GuThUrO
vlw gente!!!

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
Parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
  • Author

Ver postHigh, em 21 September 2011 - 10:49 PM, disse:

Desculpa mais não pode me segurar.

Vegetto_KB: oq falar desse mlq ? membro mas esperiente presente em nosso forum , peço desculpas por um dia ter deichado o Bk-PUNHETA ficar te deflamando aqui do meu pc , so queria deixar um frase aqui pra vc , Qm acredita sempre alcança , ta de hiper parabéns MuLekaão

Veja as palavras em negrito. *-*

KKING: fico um tempo ausente mas volto com tudo , então te parabenizo também , uns dos membros mas insperientes no momento aqui no nosso forum ) , parabéns mlq . Qm acredita sempre alcança.

Deflamando = Uma coisa que não é inflamável, que nunca corre risco de explodir.
Difamando = Falar mal de uma pessoa para 1 ou mais pessoas.
insperientes = Não existe.
Inexperientes = Uma pessoa que não é experiente.
Experiente = Uma pessoa que possuí experiência.

Desculpa postar te corrigindo, se quiser pode editar seus erros de português, é que tem bastante gente rindo aqui.

E parabéns ao KKING, parceiro gente boa, 1 dos que mais considero aqui nesse fórum.

Abraços. *-*

editado , obrigado por corrigir meu erros [/nao sou nem um professor .
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio ai :D.Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Parabens Aos Elogiados. ;)

Edited by ZaTH_BeLL

*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
parabens a eles
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Parabéns á eles, que continuem assim, para um dia, alcançarem seus objetivos !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
-
Valeeu lett, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, parabéns também aos demais membros citados por você, que continuem assim. (y)

énois, fique com Deus.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
parabéns aos elogiado que continue dano o seu melhor e vlw pelo salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Elogio Dado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.