Meu primeiro mega elogio )) , vamos la , primeiro venho elogiar o quarteto fantastico [/brinks
Vegetto_KB: oq falar desse mlq ? membro mas esperiente presente em nosso forum , peço desculpas por um dia ter deichado o Bk-PUNHETA ficar te difamando aqui do meu pc , so queria deixar um frase aqui pra vc , Qm acredita sempre alcança , ta de hiper parabéns MuLekaão
-Stronda : segundo membro mas insperiante , somente atraz do vegetto [/ava , ta no caminho serto e creio que os novos cl serão vc e o vegetto , para vc deixo a mesma frase que deixei pro vegetto , Qm acredita sempre alcança [/estameioafastodoforum:S
-Funk : me acuso de algo que nao fiz , mas como diz o ditado aguas passadas nao move muinhos , mlq ajuda de mas , sempre on então nao poderia deixar o ele de fora , parabéns mlq pelo seu hiper suporte aqui no forum
KKING: fico um tempo ausente mas volto com tudo , então te parabenizo também , uns dos membros mas experiente no momento aqui no nosso forum ) , parabéns mlq . Qm acredita sempre alcança
Areá de designer
MaWaaRy: o melhor desta area , uma vez disse pra mim no skype que nao iria fazer meu kit aqui no forum pôs eu nao ajudava , mas ta bom , venho te elogiar pôs merece .
-Pe_Lanza- : membro muitos insperiente , manja muito de desginer também então te parabeniso por isso .
Zero0h: amanha completa 1 ano de forum ( junto com niver do meu irmão s2) te parabeniso por essa data e por você ser um otimo designer , continue evoluindo sempre muleque , tu é uma otima pessoa[/naoesquecedopresentequemeprometeu
STAFF
AAAAAAAAAAAAAAAAAA , vou botar um por um aqui nao , todos estão de parabéns , mas em especial está o Matrix_MD , quando era CL , ajudavada de mas , 24 hrs online respondendo e fexando topico
Vegetto_KB: oq falar desse mlq ? membro mas esperiente presente em nosso forum , peço desculpas por um dia ter deichado o Bk-PUNHETA ficar te difamando aqui do meu pc , so queria deixar um frase aqui pra vc , Qm acredita sempre alcança , ta de hiper parabéns MuLekaão
-Stronda : segundo membro mas insperiante , somente atraz do vegetto [/ava , ta no caminho serto e creio que os novos cl serão vc e o vegetto , para vc deixo a mesma frase que deixei pro vegetto , Qm acredita sempre alcança [/estameioafastodoforum:S
-Funk : me acuso de algo que nao fiz , mas como diz o ditado aguas passadas nao move muinhos , mlq ajuda de mas , sempre on então nao poderia deixar o ele de fora , parabéns mlq pelo seu hiper suporte aqui no forum
KKING: fico um tempo ausente mas volto com tudo , então te parabenizo também , uns dos membros mas experiente no momento aqui no nosso forum
Areá de designer
MaWaaRy: o melhor desta area , uma vez disse pra mim no skype que nao iria fazer meu kit aqui no forum pôs eu nao ajudava , mas ta bom , venho te elogiar pôs merece .
-Pe_Lanza- : membro muitos insperiente , manja muito de desginer também então te parabeniso por isso .
Zero0h: amanha completa 1 ano de forum ( junto com niver do meu irmão s2) te parabeniso por essa data e por você ser um otimo designer , continue evoluindo sempre muleque , tu é uma otima pessoa[/naoesquecedopresentequemeprometeu
STAFF
AAAAAAAAAAAAAAAAAA , vou botar um por um aqui nao , todos estão de parabéns , mas em especial está o Matrix_MD , quando era CL , ajudavada de mas , 24 hrs online respondendo e fexando topico
agora um salve para galerinha online
NerD_XP, Mateus_RX, andrexm4, Cleiton_ChuckNoris, x_1T4L0_x, -TJS-, M4D4R4, PlayBoy_CL, SonY-TS, -CRAZY-, _Black, TopoPq_Nao, -Stronda, -BoB-MarLey, Hnx, Bhering_, darkbatisu, Ghost-, Google, -TheHell-, Vegetto_KB, Lustro-TS, I-Gaviao-I, bgbrunoxx, bk_GaaRa, GuThUrO, -ExclusivO-, Fnx, Junin, Flex_Ts, 4nJo_CruEL, Paullo_MD, Eclipse_GM, heitor157, Byel_RX, maxzita, strom, KKING, Versus-BR, Guuh-TM, Kratos-Rox, Yahoo, Lanterna_Roxo, Samurai-X, lucas131097, Erotico, PlayssonTM, Bryan_, BruPlaaine, XerecaTM, TATO_LOST, Frozen_BR, _ooaakley_, Juulio10, Vulcano, LucasAlvess, Upper_MD, Thug_, LordM, High, otarrani, Zero0h, Rickzin-BK, WerlenTJF, BomberMan, Grain, Matrix_MD, sliferttyy, TsU, SemNome_, Mr_Draklin, Sou_Love, duel325, -Funk, Dno-, xFake-BR, leozeixon, DeviL--FasT, CycLoNe-Bk, Weak, Mort13, -killerbee, -Breno, Kaiio_DS, Freeza, MuLeKe-TM, FragaFL, _-BrEcK-_, -MAKITOOOO, Noel_GM, Avenger-TM, --DEVIL--, CASTIGO, Jordany, Kenner-PvP, Lucaas__xDESATIVADO, James_DS, COYOTE_XD, -l-LucaS-l-, Toledo-Bk,
aaaaaaaaaaa , nao poderia esquecer do EX-Junin_GM , para mim um dos melhors GM que ja passo por essa STAFF , deixara saudades .