September 22, 201114 yr comment_1519904 Queria elogiar o char -Funk pois ele é uma pessoa da caracter uma coisa dificil de se encontrar hoje em dia pois sem me conheçer ele me ajudou e ainda por cima sem pedir nada em troca Entao é isso Muito Obrigado -Funk Report
September 22, 201114 yr comment_1519905 parabens ao elogiado Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
September 22, 201114 yr comment_1519906 parabéns ao mesmo ,realmente vem dando um otimo suporte. Report
September 22, 201114 yr comment_1519908 Parabéns ao elogiado , na minha opinião , ele num vale nada , depois que me hackiou , más tudo bem , é passado ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 22, 201114 yr comment_1519909 - Sim , O Player está ajudando bastante nosso forum vejo cada resposta dele fico de boca aberta parabés muleque espero que voçê venha alcançar se objetivo algum dia (yy Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 22, 201114 yr comment_1519910 Muito obrigado fico muito feliz por receber essas belas palavras como agradecimento , apenas segurei alguns itens para você no qual você estava precisando e creio que você correria risco se outros segurassem em fim valeu mesmo sempre que precisar só chamar (y'! QuoteLucasAlvess Parabéns ao elogiado , na minha opinião , ele num vale nada , depois que me hackiou , más tudo bem , é passado ! Se me acusar de uma coisa que eu não fiz irei te denunciar no entanto você está me acusando sem provas e isso está me deixando muito triste pois eu não te roubei e nem te roubaria. Report
September 22, 201114 yr comment_1519912 Parabéns ao elogiado, e que ele continue assim, e que um dia, possa alcançar seus objetivos ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 22, 201114 yr comment_1519913 Parabéns -Funk você mostro que ajuda os player de qualquer jeito não so aqui no fórum como no jogo também continue assim um membro de caráter e confiança Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 22, 201114 yr comment_1519919 parabens ao elogiado Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 22, 201114 yr comment_1519922 Parabens ao meu amigo -Funk realmente ele vem fazendo um otimo trabalho aqui no forum. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
September 22, 201114 yr comment_1519928 Parabéns ao membro elogiado e que ele continue assim Elogio Dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Entao é isso Muito Obrigado -Funk