September 22, 201114 yr comment_1520036 Estava em um site de renders, e pesquisei ''Lineage'', lha a imagem curiosa que achei Nesta render, o personagem está usando ''Dynasty Shield'' ( O do kit Tail ^^ ) e fiquei curioso, tem aver com Muaway ? New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 22, 201114 yr comment_1520041 Nossa, deve ter sim. Pois este kit ai parece mesmo com o kit tail. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 22, 201114 yr comment_1520042 amigo nao tem nada ver isso' Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
September 22, 201114 yr comment_1520043 A pessoa que fez a skin do shield pode ter se espirado no shield do personagem do lineage Apenas isso. Report
September 22, 201114 yr comment_1520044 Nao ,nao tem nada aver e so um outro server!! E nao poste o nome do jogo aqui no forum fala tipo ''Vi isto aqui em um jogo diferente tem aver com muaway''. Bom jogo. Report
September 22, 201114 yr Author comment_1520046 Lucacas, em 22 September 2011 - 11:42 AM, disse:Nossa, deve ter sim. Pois este kit ai parece mesmo com o kit tail. E tbm tem alguns q pareçe q tem rlk sw O.o' New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 22, 201114 yr comment_1520047 O lineage não tem nenhuma ligação com muonline, são jogos diferentes, foi apenas uma conhecidencia os dois jogos terem itens parecidos, mais fora este pequeno detalhe, o muaway não tem nenhum tipo de ligação com o lineage. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 22, 201114 yr comment_1520050 - Pode ter algumas coisas haver e poucos itens parecidos, mais o gráfico do mesmo é um pouco mais avançado que de um Mu Online. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201114 yr comment_1520051 Amigo, Ja Joguei 5 anos Lineage, e sim, o Shield Dynasty do mu away foi Pego do Lineage 2. somente o Shield. Report
September 22, 201114 yr comment_1520052 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Nesta render, o personagem está usando ''Dynasty Shield'' ( O do kit Tail ^^ ) e fiquei curioso, tem aver com Muaway ?
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)