Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Vamos Lá ...

Venho Elogiar os Seguintes Membros que vejo que esta se distacando Bastante Nesse Fórum.

-Stronda: Membro Muito Experiente , Trata os Players com muita educação, Sempre Online , Belas Respostas,
é isso ae cara , continue assim que voce vai ser nosso próximo CL !

Vegetto_KB
: Nem falo muito com ele , mais ele é uma pessoa de caráter, ele sempre ajudando aqui no fórum com belíssimas respostas agradando a todos nos tópicos de Dúvidas, Vamos lá cara , que você esta subindo muito Rápidoo.

Bhering_: Um membro que já vem se destacando não é de hoje , tem bastante tempo que vejo ele ajudando muito , mais é muito mesmo , dando seu maximo para ajudar os players aqui no fórum , parabéns cara, continue assim que seu futuro vai ser brinlhante .

KKING: Cara voce é uns dos meus preferidos aqui no fórum , espero que voce consiga alcançar seus objetivos , cara não desista que um dia voce alcança .

Ex-Lord: Um Ex Flooder ( kkk) , Ele pegou bastante experiência , evoluiu muito , e agora esta ai , ajudando os players na area de dúvidas, cara vai evoluindo igual voce esta evoluindo que voce vai pra frente.

Lustro-TS: Um Membro Que esta ajudando a pouco tempo , evoluiu bastante , esta dando belas respostas aos playes , cara continue assim Evoluindo que voce vai chegar longe .

Ghost-:Nosso Ex Degigner Oficial do fórum , continua lutando para poder recuperar seu cargo , não desiste não lekinhoo que voce consegue rapidim , basta voce querer .

-Funk: Ele Ajuda bastante tbm aqui no fórum, Não é de hoje , ele vem ajudando muito tempo atrás , mesmo quando não conseguia ajudar , tentava ajudar , é isso ae leek , vai evoluindo que voce vai bem longe.

TheMike-BR: Mike , tinha se afastado, mais vejo que voltou e esta ajudando aqui no fórum todo dia , não tem um dia que eu nao vi ele ajudando, ele sempre esta online, respondendo os topicos, lek continue assim que voce volta pra equipe já já.

-F4C: Meu amigo aki do lado de casa ( ksks ), Ele Estava ajudando bastante , mais deu uma parada aqui no fórum , e disse que vai voltar com tudo aqui no fórum , lek se sua palavra valesse ouro , voce já tava rico '-'

Equipe :

Eclipse_GM: Nosso Novo GM , Esta Bastante Experiente No nosso Game , Pensei que ele ia ficar meio " Besta " Igual esses novos GM's que entra e nao sabe de Nada , Parabens Eclipse, Espero que fique bastante tempo na Equipe , junto com nós .

Kwx_GM: Ele sempre Entra pra poder faser evento lá no game , eventos legais ,
Fica on aqui no fórum bastante tambem, retirando duvidas dos players , parabéns Kwx

Noel_GM: Noel , um Game master bem brincalhão , sempre on no fórum tbm , Realiza bastante eventos no game , e é isso ae , espero que continue assim do jeito que você está.

Roku_GM: Nosso GM mais velho Da Equipe , Ele ja realizou 1.000 Eventinhos em
oO , Tu é Phoda véey (Y) Espero que fique com nosco bastante tempo.

Galinha_MD: Pooh leet, Sinto Muito pelo seu pai, mesmo traumatizado com a morte de seu pai ele fica ajudando aqui no fórum bastante, espero que continue com nos mesmo assim :(

Matrix_MD: Nosso Novo Moderador Expert, Parabens Leek Pelo seu cargo , voce lutou bastante para poder conseguir ele , Voce esta ajudando bastante aqui no forum , espero que voce continue assim .

Paullo_MD: Tbm, Novo Moderador , Quem diria né ? Nosso Amiguinho -_PKDOR_- Surrado de + em Tarkan 5 , Viurou MD com bastante exforço , se esforçou bastante para está onde está, PARABENS LEEK.

Photo_MD: Sempre ajudando os Membros Aqui no fórum , Retirando duvidas lá no game, deixando os membros faser piadas ( kkkk ) , parabens leet, logo logo Photo_GM.

Upper_MD: Upper , voce esta de parabens , sempre online no forum , ajudando , mais no game , voce entra de vez enquando leet, poow voolse é rocksi , parabens leek

PlayBoy_CL: PlayBoy , pensei que voce ia virar PlayBoy_MD :/ , mais cara não desiste não , isso é só questão de tempo, Sempre sempre , Todos CL's Viram MD's , Nunca um CL só virou CL e saiu da Equipe ( pelo que eu sei) é isso ae leek , sua hora está pra chegar.

Mateus_RX: Ele foi e voltou denovo , sempre ajudando os membros na area de designer, Lek continue assim que vai virar Designer Oficial

James_DS: James , Voce alcançou deus objetivos , simplispente sabe porque ? por causa que voce lutou para conseguir, voce não desistiu , parabens lek .

Bom é isso aê , Agora queria mandar uns salves para aqueles que ajudam aqui no fórum , e uns salve pra queles lá do Game, meu salve vai para eles :

Salve pro Vegetto_BR , -Stronda , KKING , -F4C , FulanO , SpanKaMcS , PaniC , SkyRed_PVP , -ProcuradO , Lustro-TS , xB4BY-TS , EoBixoMane, FanDoRoku , TsU-BV ( Ops TsU-MV ) , Shadow-xP , Avelino , -GreeN- , FANCKEIRO , INK- , -VampiroO E -PsicoticO
.

é issso aêee .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu pelo Salve :D
Parabéns ao demais !
Imagem

Imagem
/\ Velhos tempos.. :)

Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
Parabens a todos os elogiados que eles consigam realizar seus sonhos no MuAwaY e que todos continue nos dando suporte aki no Forum MuAwaY E nos divertindo no Game Parabens a todos Falto eu Ali NÉ.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio , e parabéns a todos os demais que foram citados acima .
Parabens aos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Obrigado pelo elogio Jokas, fico muito feliz quando recebo um elogio, pois desta forma percebo que os players estão reconhecendo meu trabalho e gostando dele, pretendo melhorar a cada resposta postada e ajudar cada vez mais aqueles que precisam, repito, muito obrigado pelo seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Parabéns ao KKING, James_DS e Matheus_RX hehe, tudo de bom pra eles. :)
Parabens a eles, belo elogio. :)
vlw pelo salve.
-
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
parabens aos citados espero quer continue assim .
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belo Elogio,por que não é Atoa que os Elogiados tão recebendo esse elogio,e isso motiva a ele's se dedica mais e mais.
Parabéns a os Elogiados
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
-
Muito obrigado pelo seu elogio fico , muito feliz de ser elogiado por você e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
parabens para todos os elogiados !!!!!

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

parabéns aos elogiados que continue dano o seu melhor
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados pois vejo que estão si esforçando bastante.
SEM NADA
Obrigado pelo elogio amigo eu tento cada dia evoluir mais e mais no fórum.
Ex-Flooder kkkkk nunca.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
  • Author

Ver postBhering_, em 22 September 2011 - 01:41 PM, disse:

Obrigado pelo elogio Jokas, fico muito feliz quando recebo um elogio, pois desta forma percebo que os players estão reconhecendo meu trabalho e gostando dele, pretendo melhorar a cada resposta postada e ajudar cada vez mais aqueles que precisam, repito, muito obrigado pelo seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Nãoo há de que leek , só falei oque tinha de falar ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio meu jovem, fico muito feliz, parabéns também aos membros elogiados. :)

Elogio Dado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.