Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos apra o 2º mega elogio do Tio Dartyer ^^ .

Area de Contato

Vegetto_KB - Namoral , o que falar deste cara ? Simplesmente uma fera , poucos no fórum tem uma capacidade tão grande como esse cara , muito rápido e eficiente em suas respostas {:, esta ae na briga para ser o Proximo CL e concerteza estara selecionado nessa seletiva .

-Stronda - Esse o que tenho que falar ? a mesma coisa do Vegetto , do Lustro , KKING , a briga esta boa em kkk :) , espero ver voce um dia da STAFF .

Lustro-TS - Sençacional ksksk :/ Carinha tem muita habilidade com o fórum , ajudando constantemente , Junto com Vegetto e Stronda , concerteza esse cara vai alcnçar seu objetivo , e olha Não está longe não , continua do geitinho que voçê está , mas claro sempre melhorando que voçê Chegar la léo , mostra que voçê vai conseguir (yn' ! Obs : Quero minha vaga que eu tinha na Love em kkk

KKING - Esse quem diria em KKING , esta arrebentando a boca do Balão kkk , voce com boas respostas , Online o dia todo , espero que voce consiga a vaga na STAFF , eita briga boa ^^ .

Vulcano - Loooord '-' , quem diria kkk Lord ajudando no fórum o_O , boa sorte ai let ! Desistir é para os fracos '-'

Bhering_ - Membro que está dando um belo suporte em nosso fórum,continue assim cara que você vai longe.

Yahiko_KB - respondendo muitos tópicos de problemas e dúvidas, parabéns mano, continue assim .

Archangel - Puts , esse cara é o mais foda que tem apra explicar viu , Hokage por mim voce voltaria a ajudar no Forum .

TheMike-BR - é noix Junior *-* , volto a ajudar a nosso forum , respondo com boas palavras e sempre bem explicados , e tem bastante experiencia (: Bjundas Let .♥

StuarT_SG - Poxa emleo ajudando aqui ? quem diria ^^ , cara com boas respostas , chegou em nosso forum Arrebentando a boca do balão , continue assim :) .

Russo - Eu tinha esquecido dele ^^ , mais é um membro que esta dando uma baita ajuda aqui no forum , continue assim (:

Area de Designer

Ghost-
- o membro com mais Experiencia em nossa Forum , e esta ajudando demais , o cara ja Foi D.O , e agora esta que nem a Fenix ressurgindo das Cinzas , e alem de maisserve de inspirações para bastantes pessoas , e Alem de ser Super gente boa (: .

CleitiinTM -
Meu aluno de PS Brincadeira ^^ esse tem umas modeladas muito massa gosto muito de seus trabalhos. é noix parceria ♥

-Pe_Lanza- - Vamos que Vamos Lanza , Esse cara esta tentando Usar novos estilos em suas GFX , e estas indo bem :) , e sempre ajudando aqui na area de DS , dando suporte e tudo mais .

Alex-Foda - Esse Lixin ae é um grande amigo e esta aprende muita cosia em Designer , espero que um dia voce fica expert (: é noix ♥

-Julio -sei que você é muito qualificado no que faz, suas signs são muito boas, parabéns.

Kaiio_DS- Sempre quando da ele sempre da um suporte , e tem trabalhos otimos .

STAFF

Vigilante_DS - Também deu muita ajuda na área de designer, espero que consiga subir o cargo, e voltar à amarelinho (Designer) *-*

Biruta -
Quem dera em Birutinha :D é noix sempre parceiro ♥ esse é o Mateus_RX 2º

Erotico - Não conheço bem , mais parabens let pelo seu cargo adquirido

James_DS -
Pois é em James , quem dera em braço direito do Jhonny , para mim ele sera o proximo D.O pelo que esse cara luto e pelo o que esta fazendo , vamos que vamos James Lixin ♥ outra cosia tambem ele é :censored:

Mateus_RX -
Acho que até agora eu não falei ^^, mas fiquei muito feliz em ver sua volta na Equipe de Designers do Fórum MuAwaY, você é muito bom mano, ajuda a moderar sua área, assim como fez na semana ;). Parabens pelo DS o brother .

PlayBoy_CL - Ganho a Vaga no evento de Divulgação , mais estava ajudando muito , e agora de CL ajudando demais . Continue assim :)

Galinha_MD -
pô,pô,pô #brinks pô cara você e Eclipse já eram pra está como Game Master , namoral não tenho palavras para descrever o esforço de vocês em nosso fórum , parabéns ! Depois da Perda do Pai dele , esta um pouco ausente , mais espero que tudo fico Bom com voce . #ForçaGalinha.

Paullo_MD - é Noix Paulete , parabens pelo MD , e continue ajudando do jeito que voce sempre Ajudo .

Roku_GM - Depois que ele me disse que me Curtia fiquei ate feliz :) . Como deixar de Elogiar o Melhor GM Atualmente que esta na STAFF ? pois é o melhor GM que esta na STAFF :D .

Noel_GM - Apesar de alguns criticá-lo, eu discordo de todas, mereçe estar aonde está. Continue assim ;)

Kwx_GM - É felipe está realizando um belo trabalho como Game Master, continue assim cara você vai longe com esse talento.

Eclipse_GM -
Parabens Vitor , muito merecido sua vaga de GM , volto daonde nao deveria ter saido em (:

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Featured Replies

Parabens a todos elogiados so falto eu ai ne kkkk mas mesmo assim parabens a todos eles.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a eles, eles estão sempre sendo elogiados e merecem de verdade. Creio que eles irão conseguir oque pretende.
Paraabens aos elogiados abaixo !
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Os Citados Vão Adorar este Elogio..
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
-
Obrigado pelo elogio (meu avatar da apple) , parabéns a todos que foram elogiado .Obs: Estou sem reputação no momento , assim que eu tiver irei reputa-lo.
parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Parabéns Aos Membros Citados, Principalmente Os Da Área De Design Todos São òtimos, kk gostei dessa ghost ta que nem fenix kk.
E Parabéns Aos Membros DAs Outras Áreas e aos membros da staff.
Muito obrigado pelo elogio Dartyer, venho me dedicando para alcançar meus objetivos e se Deus quiser irei alcança-los.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Belo Elogio,Não é atoa que os Citados ganho esse bela elogio,e que com esse elogio eles se esforce mais ainda,
para chegar onde ele's sonha em chegar.Parabéns aos Elogiados!
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
Parabéns para os membros elogiados, realmente eles vem se dedicando aqui no fórum, tirando muitas duvidas e espero que eles todos sigam os seus objetivos .

Imagem

Parabéns aos membros elogiados eles merecem.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
--' Nossa é mega mesmo.
parabéns aos elogiados que vem si esforçando muito para chegar a um objetivo
a EQUIPE.
SEM NADA
Obrigado pelo elogio Dartyer, estarei me esforçando ao máximo para que eu poça alcançar meus objetivos no muaway, sei que não é fácil alcança-los, mais estou focado e se eu continuar dando suporte no muaway minha hora irá chegar se deus quiser, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Parabéns aos mesmos , que você e ele consiga alcançar seus objetivos :] '
Imagem

Atenciosamente xF4K3R-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Belos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Parabens aos mesmo e que eles continuem a ajudar o nosso server.
Parabens ao citados na lista de elogios =)
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Valeu meu amigo, quem deveria também ser elogiado é você que está ai firme e forte a muito tempo. Torso por você S2
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Muito obrigado Dartyer... fico contente que você reconhece o meu esforço :D

vamo que vamo:
Dartyer e -Julio

PS: nun é de namorado não é de AP em maliciosos

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.