September 22, 201114 yr comment_1520826 AI GENTE VCS PODEM ME INFORMA DA ONDE É ELE !!!! Quote DEPOIS A SIGN QUE EU FAZER VAI FICAR NA MINHA GALERIA OK!!! QUEM QUISER VER MEUS TRABALHO É SO CLICAR NO LINK NA ASSINATURA... New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 22, 201114 yr comment_1520860 Esse personagem é do Dynasty Warriors e o nome dele é Sima Shi. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 22, 201114 yr Author comment_1520872 -killerbee, em 22 September 2011 - 02:57 PM, disse:Esse personagem é do Dynasty Warriors e o nome dele é Sima Shi. VALEU MANO !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 22, 201114 yr comment_1520876 o personagem que você quer saber chama sima shin e é do Dynasty Warriors essa imagem como render: Quote Segue o plano!! Report
September 22, 201114 yr comment_1521329 O Tema è Dinasty Warriors, No Link Que Eu Passarei Asseguir , Você Encontra Mais de 50 Renders Com Este Tema. Quotehttp://www.renders-graphiques.fr/recherche/renders-Dynasty-Warriors.htm LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 22, 201114 yr comment_1521376 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
DEPOIS A SIGN QUE EU FAZER VAI FICAR NA MINHA GALERIA OK!!!
QUEM QUISER VER MEUS TRABALHO É SO CLICAR NO LINK NA ASSINATURA...
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D