September 22, 201114 yr comment_1522107 Galera, tenho uma Dúvida bem simples como faço pra ver quantos posts dei na semana ! depois que o top posts ZERA! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 22, 201114 yr comment_1522111 Para você visualizar a quantidade de posts na semana você deve pelo menos está no top 20 no entanto temos outra forma de ver um pouco confusa você deve gravar mais ou menos o número de posts logo assim que começar o dia , e no final do dia você fazer o calculo e você terá o resultado. Report
September 22, 201114 yr comment_1522113 - Para você saber quantos posts você deu na semana, você deve entrar em seu perfil e clicar em: Localizar posts, logo após você verá os seus ultimos 200 posts e do lado direito terá a data e lá você poderá ver quantos post você efetuou na semana. Report
September 22, 201114 yr comment_1522115 - Não existe nenhuma forma em nosso fórum de você ver quantos post você deu na semana , á não ser que você lembre quantos post você estava semana passada e apos completar uma semana você somar ou até mesmo tente localizar seus post em seu perfil .Lembrando quem dependendo da quantidade de post que você da em um dia irá somar mais que uma semana. Report
September 22, 201114 yr comment_1522119 Para ver quantos posts você fez na semana é só ir em seu perfil e localizar todos os posts, localize todos posts que foi feito "na Semana", ou melhor, veja quantos você fez Na Semana (Obs: só irá aparecer se você tiver no top 20: http://forum.muaway.net/index.php?app=portal Infelizmente só há como ver os 200 útlimos posts/tópicos feito por você. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
September 22, 201114 yr comment_1522121 Amigo não tem como vc ver quantos post vc deu na semana basta vc marca (salvar,Lembrar) quantos post deu ou por em um bloco de notas e salvar ai quando a semana terminar vc verá quantos post almentou. SEM NADA Report
September 22, 201114 yr comment_1522126 Amigo não á com ver os post que você deu durante uma semana. steve-0.muaway Report
September 22, 201114 yr comment_1522127 - O top poster, não tem horário para zerar, o mesmo vai abaixando, ao membro quando vai sem ausentando, tipo ele está no top post diariamente, e parar de responder tópicos, os post's diariamente vai abaixando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 22, 201114 yr comment_1522129 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
como faço pra ver quantos posts dei na semana !
depois que o top posts ZERA!
Twitter:@_Keevin_
Follow-me