September 23, 201114 yr comment_1522785 o top HERO , e PK ? Quem fica por mais tempo ? não entendi . Feita por min , :D [ Atenciosamente , Lanterna_Roxo , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 23, 201114 yr comment_1522799 o Top hero/pk funciona da seguinte maneira: o top pk você deve matar players que estejam hero ou normal a cada 5 vezes que você mata alguém limpe o pk que contará pontos no raking, com o hero não é tão diferente basta você matar os players que estiverem pk, resumindo, a cada players que você matar contará um kill no ranking. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201114 yr comment_1522802 Top Hero, qm matar mais os Pk, Top PK qm matar mais players Hero.(sem PK) MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
September 23, 201114 yr comment_1522804 O tempo é feito por scores e não por minuto, a cada momento que você limpa PK, você estará adquirindo pontos de scores que você matou, enfim o ranking não é por tempo, e sim por scores. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
September 23, 201114 yr comment_1522808 Quaisquer que seja o top de nosso servidor é atualizado de 2 em 2 minutos, e segue da seguinte maneira, por exemplo acabou de atualizar o top, e eu estou com 114 kills e você 113, obviamente eu estarei no Top1 de PK, e você em segundo colocado, depois de 2 minutos ele irá atualizar denovo e por exemplo, eu tive que sai para fazer alguma coisa e você continuou ali PKlizando, e eu continuei com 114 e você subiu para 120, enquando não der esses 2 minutos você pode ficar matando matando subindo seus kills que você não irá me passar, você somente irá me passar quando o ranking for atualizado, ou seja, depois de 2 minutos, Lembrando que para seus kills contarem, você tem que limpar o PK. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 23, 201114 yr comment_1522815 Bom, para você ficar no Ranking Semanal de PK, você precisa duelar (matar) os player que estão com Asa pretas pois ele são chamados de hero, como mostra na imagem abaixo: Agora, para você ficar no Ranking Semanal de hero, você precisar duelar (matar) os player com suas Asas vermelhas, como mostra a imagem abaixo: Depois basta seguir o que os membro Fight_ e Yahiko_KB falaram, que fazendo alguns desses procedimentos você irá conseguir um espaço no ranking semanal de PK ou Hero Atenciosamente: Paullo_MD Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 23, 201114 yr comment_1522817 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Lanterna_Roxo , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .