September 23, 201114 yr comment_1522941 Porque quando eu coloco o modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5), o jogo não abre? Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 23, 201114 yr comment_1522955 Amigo siga este tutorial Windos Seven http://forum.muaway....-windows-seven/ Windos XP http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Antes de criticar açesse! Quote1ª Solução: Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 23, 201114 yr comment_1522958 Creio que não seja compatível, pois eu ja coloquei este tipo de compatibilidade e não pegou em meu computador ( Windows NT 4.0 (Service Pack 5) ). Tente encontrar outra compatibilidade, cujo o seu computador aceite. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 23, 201114 yr comment_1522967 Mano eu sofro co meste problema a tempo.... Minha sugestão é que vc formate.. Mais agora vc pega outro cd naum este windows q vc esta agora... mano qnd vc arruma uma coisa estraga outra... a unica saida é formatar... eu vo formatar o meu espero que resolva.. estou puto toda vez que aperto g ou relo na relikia ou na asa e pendant o meu m ufecha assim fica osso jogar^^ Report
September 23, 201114 yr comment_1522971 Tente outra Compatibilidade, eu uso Service Pack 2, use-a, pois com ela não há problemas, á mesma é á mais Compátivel com o MuAwaY . Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201114 yr comment_1522979 Tente outra Compatibilidade amigo . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 23, 201114 yr comment_1523010 Tente colocar a compatibilidade de acordo com o seu windows. Obs:Se seu windows for seven tente executar como administrador. Report
September 23, 201114 yr comment_1523024 Amigo siga este tutorial Windos Seven Quoteforum.muaway....-windows-seven Windos XP Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
September 23, 201114 yr comment_1523056 Creio que o mesmo não seja compatível com o seu windows no entanto tente formatar seu computador para um windows mais atualizado pois eu uso Windows xp e aqui pega neste modo tranquilamente. Report
September 23, 201114 yr comment_1525063 Pois seu computador não é compátivel , tente achar outra compactibilidade que seja propria para seu computador e que de apra abrir o MuAwaY. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201114 yr comment_1525564 - Isso vária de máquina para máquina, enfim.. em algumas pega em outras não, portanto, deixe em Service pack3 (Padrão) para que seu game possa pegar normalmente. []'s Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
September 23, 201114 yr comment_1525568 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Recursos Para Photoshop
Tutorias