September 23, 201114 yr comment_1522961 Algum Designer ou aprendiz , me diz aonde eu acho para usar o gradient map no ps português , não to achando , e photofilter também , e manda alguns efeitos e como acha-los no ps português ! Agradeço desde já ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 23, 201114 yr comment_1522997 Gradiente map=Mapa Degradê PhotoFiltre=Filtro de Foto Ambos você vai achar em Imagem>Ajuste OBS: Eu te dou a dica de colocar seu photoshop em inglês, pois a maioria dos tutoriais são em inglês. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 23, 201114 yr comment_1523111 Primeiro você deve fazer o Download de alguns , depois veja o tutorial abaixo, Pack de Gradients Maps http://www.deviantart.com/download/42602627/26grad.grd Vendo essa imagem abaixo você vai ter uma noção de onde fica , OBS: Adobe Photo Shop Em Português e muito ruin . Report
September 23, 201114 yr comment_1523113 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço desde já !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !