Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Genteeee *o*

Gente, eu to afastada um pouco do fórum, semana que vem tem as provasss né, acho que dia 27 começa as minhas, e eu to super ruimmm em matemática, to com 9 pontos faltando 28 *o* que foda eu né SUAHSAUISAHSUIAHSUIH enfim, vamos direto ao assunto.
r,
Bom, meu amigo Lee Sly que dança free step ele acabou de terminar um vídeo e ele gostaria de editá-lo com músicas, aquela parte onde foca somente nos pés e depois voltam ao padrão original do vídeo, com windows movie maker sl, só que ele é um burro e não sabe ¬¬

é pra editar um vídeo de free step, teria como alguém editar pra mim? eu envio meu e-mail via MP e em seguida eu o coloco na conversa e eu envio o vídeo pra você editar ._. se der pra você editar,claro.

a premiação será revelada pelo msn antes do membro fazer o vídeo, bom, então, espero que participem e ajudem esse babacudo ai né u_u.

é uma duvida sobre designer, porque envolve a utilização de recursos do computador, só não coloquei e-mail porque o fórum não permite. não coloquei o vídeo para não sobrecarregar a página.

bom game.
Imagem

Featured Replies

Tem nada ve com o mu / fuma fuma fuma folha de bananeira fuma na boa so de brincadeira
Imagem
Imagem

Imagem

Muaway.net Fasendo Seus Vicios No Pc >P
Te Aconselho A Usar O Sony Vegas Studio, òtimo Video Para Edição De FreeStep, Pois Eu Ja Editei Um Video Com Esse Programa E Editava Minhas Demos De Cs Nele. Então Experimente Ele é muito bom.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico Fechado , Motivo: Ficou aberto por vários dias , ninguém se pronunciou para saber se a duvida foi respondida ou não.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.