September 23, 201114 yr comment_1524037 Oláááá galera, algueiim mi ajuudaa de comuu faze essii trecow ? Essess borrão do Hulk Quem acertaar ganha +1' Baby, baby (8) Ksksksksk' Lembranduu qm acertaar ganha +1 E serááá o camppiaaaum de um + Radicau New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 23, 201114 yr comment_1524043 Como Aplicar Borroes Numa Imagen : http://blog.ziggi.uol.com.br/posts/Jean_Carlos/aplicando-uma-imagem-sobre-borroes-de-tinta Report
September 23, 201114 yr comment_1524052 Amigo bastar aplica um brusher na imagem. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 23, 201114 yr Author comment_1524081 Nenhuuum aciimaa ajudoou, eu queero sabeer comoo faz os borroes atráss d hulk, akelees verdeees ' Tendeu bebês ? Zoua zoua Vo pgar vcs de caderaadaaa New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 23, 201114 yr Author comment_1524085 Ghost-, em 23 September 2011 - 12:11 PM, disse:Ele faz com uma ferramenta chama smudge Huuum. pode explica melhor, preciisa duplicaar a renderr ?? ouu so fazeh diretoo ? emciima da rreeender normaau New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 23, 201114 yr comment_1524102 Tutorial Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/158401-tutorialsign-gfx-estilo-smudge/ O Nome Do Efeito è Smudge. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 23, 201114 yr comment_1524120 O Nome Do Efeito è Smudge. Siga eles Boa Sorte Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
September 23, 201114 yr comment_1525744 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Baby, baby
Lembranduu qm acertaar ganha +1
E serááá o camppiaaaum
Radicau
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)