January 25, 201015 yr comment_15279 Ae ADM! Parabéns por desta vez voltar o Mu na hora certa! Aqui em casa, é 5:45 e o mu já esta on denovo! Obrigado! MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão! Report
January 25, 201015 yr comment_15285 Viu ??? Depois fala que eu não falei Falei que ia voltar na hora certa parabéns Admin ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 25, 201015 yr comment_15335 Sim, o Administrador Merece os Parabéns, mas devemos lembrar que nem sempre ele vai Conseguir Cumprir suas Promessas e que quando isso acontecer que Nenhum Player Fique aqui no Fórum Resmungando sobre o mesmo, pois é dificil se Manter um Servidor. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 25, 201015 yr comment_15413 é mesmo dessa vez foi sertim Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 26, 201015 yr comment_18358 O Admin merece cada vez mais nossa atenção pelo seu trabalho. Report
January 27, 201015 yr comment_19496 Na hora certa msm agora só falta o devilz na hora certa? Meu Pokemom Report
February 15, 201015 yr comment_38331 MuAway , projetando e construindo a sua diversão Deus seja louvado! Report
February 15, 201015 yr comment_38740 A Equipe MuAwaY agradece o seu elogio. Tópico Fechado Fé em Deus Report
Obrigado!
MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão!