Olá a todos. Gostaria de fazer alguns elogios, à muitos, que saíram, e amigos meus.
Admin:Bom, sei que o nme dele é Bruno --' Mas nunca falei com ele, coisa e tals, mas mereçe muito meu elogio, um ótimo Admin, sempre Administrando nosso server ( Aváh --' ), mereçe grandes parabéns por ter bastante personalidade, para cuidar de milhões de players, e inteligência, para fazer um Mu enorme, super famoso, e acredito que passou por dificuldades, mas vale a pena, perder todos os momentos em você para jogar Mu. Mas jogue com moderação, dedique-se ao estudo, vai que... Cria um jogão que eu vou querer jogar
Roku_GM: Pra mim, o 2° melhor Game Master do server, muito organizado em eventos, já vi ele correndo pela arena, de Set Majestyc, um big e uma soram +6 , sai correndo atrás dele pra tirar um print, mas o safado sem asa era mais rápido que eu com asa --' Sacanagem, ele sumiu, mas te considero muito, imagino que deve ser uma ótima pessoa
Kwx_GM: Esse sim, o melhor Game Master para mim, sempre contribuíndo para nosso fórum, ainda conto com uma mensagemzinha no meu perfil , mas mano, acho você o melhor GM de todos, parabéns, contiunue assim, tens futuro
Junin_GM: Saudades Junin, adorava você, mas teve de ir embora, muitas saudades, todo o Away quer você conosco, e por consideração vou criar campanha sobre você, ''Uma Lenda Do Muaway'', juro
Galinha_MD: Bom Galinha, te considero pracara tbm deu maior tristeza tu ir embora vei , nunca participei de eventinho com ti ( Com ngm da Staff ainda -.- )
James_DS: Um ótimo Designer, foi com ele que consegui meu tópico de 'Pedidos & Entregas' , um ótimo Designer.
Biruta: Mano, por quê você é Aprendiz ? Doido ? Tinha que ser é um D.O '-', o cara é feraça em sign (Esqueçe da minha não Kakaka s2)
Akros413: Amigão meu, a gente nunca tira print '-', quando foi tirar a net do let tava ruim :S
Bom, estes foram meus elogios, espero que tenham gostado
Adeus, até o próximo elogio
Anteciosamente, Ilusion_CV - Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV
Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)
Admin:Bom, sei que o nme dele é Bruno --' Mas nunca falei com ele, coisa e tals, mas mereçe muito meu elogio, um ótimo Admin, sempre Administrando nosso server ( Aváh --' ), mereçe grandes parabéns por ter bastante personalidade, para cuidar de milhões de players, e inteligência, para fazer um Mu enorme, super famoso, e acredito que passou por dificuldades, mas vale a pena, perder todos os momentos em você para jogar Mu. Mas jogue com moderação, dedique-se ao estudo, vai que... Cria um jogão que eu vou querer jogar
Roku_GM: Pra mim, o 2° melhor Game Master do server, muito organizado em eventos, já vi ele correndo pela arena, de Set Majestyc, um big e uma soram +6
Kwx_GM: Esse sim, o melhor Game Master para mim, sempre contribuíndo para nosso fórum, ainda conto com uma mensagemzinha no meu perfil
Junin_GM: Saudades Junin, adorava você, mas teve de ir embora, muitas saudades, todo o Away quer você conosco, e por consideração vou criar campanha sobre você, ''Uma Lenda Do Muaway'', juro
Galinha_MD: Bom Galinha, te considero pracara tbm
James_DS: Um ótimo Designer, foi com ele que consegui meu tópico de 'Pedidos & Entregas'
Biruta: Mano, por quê você é Aprendiz ? Doido ? Tinha que ser é um D.O '-', o cara é feraça em sign (Esqueçe da minha não Kakaka s2)
Akros413: Amigão meu, a gente nunca tira print '-', quando foi tirar a net do let tava ruim :S
Bom, estes foram meus elogios, espero que tenham gostado
Adeus, até o próximo elogio
Anteciosamente, Ilusion_CV - Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)