September 23, 201114 yr comment_1525053 Alguem poderia me informar qual o tema desta Gfx ? Obs:Não venha falar para eu pedir para o Fowks , porque o mesmo esta Offline desde o dia 16, então ja sabe! BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201114 yr comment_1525096 Man, não vo te Confirmar, mais para min parece ser a Rihanna, a Fisionomia parece! Obs: não estou dizendo que é, e sim achando! xD ' ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201114 yr comment_1525267 E War Craft ^^ Nao achei ESTA imagem,mais achei uma parecida kkk : Att. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs:Não venha falar para eu pedir para o Fowks , porque o mesmo esta Offline desde o dia 16, então ja sabe!
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!