Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , gostaria de publicar minha dúvida :

Quando alguém conseguir a vaga de colaborador , será postado em algum tópico para todos os membros vizualizarem ? Na equipe staff , como acontece a apuração de votos ? Quem é o Olheiro que classifica o membro do fórum que está capacitado à participar da equipe ?

Featured Replies

Não, nenhum tópico será postado para ambos visualizarmos e sim membros irão criar tópicos publicando o elogio aos mesmo e muitos iria saber pelo que sabemos não existe olheiro mais caso existe ambos não saberiamos poís quem decide quem, são os "COLABORADORES", é o MerSubADM .
Olá, o Mer_SubADM é quem escolhe os membros que estão se desenpenhando mais no forúm, para ganhar o Colaborador.
Imagem

Spoiler
Não terá nenhum tópico, é o merlin que coloca os novos Colaboradores
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
o Mer é que olha e decide kem será o novo CL, e que eu saiba ele não divulga em nada os players vao sabendo por informaçoes no seu perfil e talz....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem

Ver postExplorador, em 13 May 2010 - 03:27 PM, disse:

Boa tarde , gostaria de publicar minha dúvida :

Quando alguém conseguir a vaga de colaborador , será postado em algum tópico para todos os membros vizualizarem ? Na equipe staff , como acontece a apuração de votos ? Quem é o Olheiro que classifica o membro do fórum que está capacitado à participar da equipe ?

Não será postado em nenhum Tópico e o Mer_SubADM que escolhe os Colaborades, Só você ir lá em baixo da Index do Fórum colocando Colaborador e irá saber
Olá, Bom só para esclarecer, um player para fazer parte da equipe a quantidade de post não é critério pois sabemos que tem muitos flooders.

Quando queremos conversar com o player para seleção de membros, mandamos uma MP para ele. (Obs. Não pedimos senha e nem login)

Avaliamos o modo de escrever, a qualidade das respostas, a educação, o tempo que o player passa online...
E eu não escolho sózinho o novo membro, somos eu e o Admin que fazemos a seleção, ele me consulta e eu consulto ele, isso se chama trabalho em equipe.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.