Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No dia da Big Maratona foi anunciado que a cada 1MR ganharia 2, só que eu estava com 10MR e dei 7 na big maratona, era pra eu estar com 24 MR ao invés de 17 por favor teria como resolver esse problema ?
Obrigado desde Já;

CHAR:
CH4R4D4_UP

Featured Replies

Prezado , a big maratona ja acabou.Caso esteja com dúvidas , envie um ticket para administração.
Olá, ocorreu um problema nos MR, pois os gold foram creditatos normalmente, aguarde pois a Administração pode dar algum aviso sobre o ocorrido dos MR em dobro.
Imagem

Spoiler
Olá, ocorreu algum problema nos MRs e eles não deram 2 a cada 1, deram somente 1
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Meu caro os reesetes que voce deu antes da BIG maratona nao conta. Voce recebeu 14 pelos 7 MRs que o mesmo deu.
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
  • Author
Jeefferson--> "Meu caro os reesetes que voce deu antes da BIG maratona nao conta. Voce recebeu 14 pelos 7 MRs que o mesmo deu."

Mais eu não dei os MR antes da maratona e sim durante que foi no dia 29 (QUINTA) que começou o evento dos MR, e ainda nem recebi os MR dobrado, tem um outro post com o mesmo problema que o meu só que resolveram o problema e fecharam um post eu mandei uma MP pro moderador que fechou o tópico e ele nunca que me respondeu =|, Já abri Ticket e o GM falou pra eu resolver aqui no FORUM.

Aguardo resposta
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.