September 24, 201114 yr comment_1526566 Galera Eu queria saber pq aki em casa as imagen ficam aparecendo um X de ves de aparece a imagen ja tentei atualiza a pagina nao adianta ja tentei por outros navegadores nao deu tbm oq devo faser agora. É OSSO. Report
September 24, 201114 yr comment_1526568 Normalmente isso acontece ou quando a sua internet está muito lenta não conseguindo carregar a imagem ou quando as imagens estão bloqueadas pelo seu navegador, verifique a conexão da sua internet, caso a mesma esteja boa tente trocar de navegador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1526569 Amigo, creio eu que é o seu navegador que não está aparecendo. Tente trocar de navegador ou atualizar sua internet reiniciando o seu modem ou reparando ele. Atualize também com o F5 . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 24, 201114 yr comment_1526570 Isso ocorre quando sua internet está com a conexão baixa. Report
September 24, 201114 yr comment_1526572 Isso é um problema em sua conexão, quando você esta querendo ver alguma imagem oferecida por seu navegador, sua internet tem de estar em um perfeito estado, se não a mesma irá apresentar falhas na hora da amostra de imagens. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1526574 isso sempre acontece aqui em casa ai eu coloca a foto de novo ai pega Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 24, 201114 yr comment_1526575 - É Normal isso, acontece quando sua conexão está lenta e as vezes questão do navegador também, não só na sua casa mais em todos lugares são assim, aconselho usar o Mozilla Firefox pois é um navegador muito rápido e bom de usar, download do Mozilla Firefox : Quotehttp://baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1526576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
É OSSO.