September 24, 201114 yr comment_1527087 Como faço pra saber meu nivel de alerta ? e como funciona isso ? Se não tiver como peço por favor que uma pessoa da equipe me diga Thank You Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 24, 201114 yr comment_1527091 - Para você saber seu nível de alerta basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando a informação de quantos % de alerta você tem. Report
September 24, 201114 yr comment_1527094 A única forma de você quantos alertas você possui em sua conta somente via MP para algum membro de nossa Equipe , espero que entenda . Nível de alerta : Funciona assim,quando você não obdece as regras propostas pelo nosso fórum ou seja você insulte algum membro da equipe sem rasão/provas isso é só um exemplo você receberá 10 % de alerta e assim vai indo , quando chegar exatamente aos 100 % você ira tomar banimento automaticamente . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 24, 201114 yr comment_1527095 Você deve enviar uma MP para um membro da STAFF de preferencia um Colaborador e o mesmo irá lhe informar a sua porcentagem de alerta. Report
September 24, 201114 yr comment_1527096 Caro Nao tem como vc ver seu nivel de alerta ,Caso Queira Evitar alerta Segue o Tutorial Abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Caso queira Saber o Tanto de alertas que vc ta Envia uma MP para algum membro da STAFF perguntando seu nível de alerta. Report
September 24, 201114 yr Author comment_1527099 Rnk, em 24 September 2011 - 10:52 AM, disse:A única forma de você quantos alertas você possui em sua conta somente via MP para algum membro de nossa Equipe , espero que entenda . Nível de alerta : Funciona assim,quando você não obdece as regras propostas pelo nosso fórum ou seja você insulte algum membro da equipe sem rasão/provas isso é só um exemplo você receberá 10 % de alerta e assim vai indo , quando chegar exatamente aos 100 % você ira tomar banimento automaticamente . Resposta completa , Meu '+' é seu Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 24, 201114 yr comment_1527102 Envie uma MP a algum membro dá STAFF que eles irão lhe dizer ! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1527108 - Somente membros da Equipe podem visualizar o seu Nível de alertas. Então, se caso você queira ver o seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe perguntando o seu nível de alertas, lembrando que, quando você atinge 100% de alerta, você recebe Ban Automaticamente. Caso não saiba enviar uma MP, leia o tutorial do link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ - Report
September 24, 201114 yr comment_1527109 Amigo para voce saber quantos % de alerta voce ta basta voce envia MP para algum menbro da STAFF . Veja em baixo como manda um MP Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
September 24, 201114 yr comment_1527111 Envie um MP pra alguem da Staff perguntando quanta a porcentagem (%) do seu nível de alerta,se você chagar no máximo do nível levara banimento , se chegar em uma porcentagem alta levara suspensão Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 24, 201114 yr comment_1527113 - Para saber seu nível de alerta basta enviar uma MP para qualquer membro da STAFF que o mesmo irá lhe informar o seu nível de alerta. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1527114 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Se não tiver como peço por favor que uma pessoa da equipe me diga
Thank You
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>