Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae aways venho aqui elogias alguns membros que realmente estão fazendo um ÓTIMO trabalho aqui no forum estão vamos la

Bruplaaine: considero uns dos melhores players do nosso fórum o cara que já tava tomando o lugar dos cls no top poster um grande amigo que sempre me ajuda no meu trabalhos de designer e que também faz ótimos trabalhos espero que um dia entre para a equipe você merece :)

-Pe_Lanza-: o cara que faz as melhores gfx do mu só num entra para a equipe por que num quer espero que um dia ele entre pois ele merece

wess: um carinha que conheço faz uma 3 semanas mas ja se mostrou que era um grande amigo muito engraçado espero que consiga conquistar seus objetivos aqui no fórum e na sua vida vlw carinha você e d+

DeFaulT: um grade amigo pena que eu tenha vacilado com ele to devendo a ele uma relikia (to fudido) mais ja disse a ele que eu vo pagar mas acho que ele nem se lembra mais mas ele ja me desculpou mais mesmo assim eu continuo pedindo cara me desculpa :toy9:

Riml:carinha que conheci no jogo mais me mostrou que e de confiança sei que posso confia nele independente do que for um grade amigo e nois

Ghost-: o melhor designer do muaway o se num fosse por ele eu num sabia nada de borda ,bg e etc com seus tutorias espetalares espero que volte a ser o nosso designer oficial

___________________________________________________________________________________

EQUIPE DE DESIGNER

James_DS:um carinha muito legal tira todas as minha duvida que esta fazendo um belo trabalho ate agora so tenho coisas boas para falar a seu repeito espero :)

Erotico:manda muito bem em gfx ja era para estar no cargo a muito tempo espero que vire um dia designer

Vigilante_DS: cara manda muito bem em designer espero que volte ao seu cargo anterior de designer

Jhonny: de volta ao muaway fazendo um grande trabalho ja acompanhava o trabalho dele e do daldegam em outro forum ou é blog sei la nem entro mais um grade designer sempre esteve ajudando aqui no muaway parabéns a ele e que ele faça um grande trabalho

_______________________________________________________________________________________________________

STAFF

PlayBoy_CL: fazendo um ótimo trabalho o único colaborador fico sozinho kkk coitadinho kkkk desde que entrou para a STAFF esta fazendo um ótimo trabalho parabéns :)

Paullo_MD: sempre fazendo um ótimo trabalho ja deveria ter subido de cargo a meses espero que continue assim que você vai longe :)

Matrix_MD: nosso novo moderador em breve sera GM espero que faça um otimo trabalho no cargo que esta agora como você fazia antes boa sote !

Photo_MD: nosso melhor moderador sempre ajudando tanto no fórum como no game desdo do dia em que entrou esta fazendo um ótimo trabalho o melhor moderador do mu :)

Galinha_MD: galinha oque falar dele ... o cara que abandonou tudo para cuidar de seu pai mais que infelizmente o pai dele acabou falecendo essa historia dele acaba ate me emocionadno estou de luto oficial por um mes espero que você seja feliz tenha uma boa sorte na vida e cabeça pra cima confia em Deus que ele não ira te abandonar ...conte comigo pro que der e vier :console:

Upper_MD: foi superado pelo photo mais continua sendo um dois melhores moderadores do muaway espero que continue fazendo um ótimo trabalho na equipe

Eclipse_GM: nosso mais novo GM vem fazendo ótimo trabalho espero que continue assim parabéns pelo novo cargo você merece

Kwx_GM: nosso melhor GM que ate então vem fazendo um otimo trabalho espero que continue na equipe por vários meses ou ate anos

Roku_GM:um grande GM sempre fazendo eventinho dos mais experientes e melhores GMs que nois já tivemos :)

Mer_SubADM: sempre respondendo os ticketis ajudando em tudo um grade sub adm não é atoa que ja esta a vários anos na equipe :)

Admin:grande admin sempre fazendo um ótimo trabalho no mu não e a toa que hoje nos somos o maior mu do brasil parabéns a ele pelo ótimo
trabalho

salve para todos que estão onlines:

Google, fenix_c3, -DarKnesS-A7X-, Lustro-TS, moderador, FanToledo, Vegetto_KB, Russo, Chokitoz, sliferttyy, Eclipse_GM, Archangel, PlayBoy_CL, PeDePanO, -Wind-BK-, Photo_MD, Paullo_MD, BrU_BR, AbidielCas, FELIP07, TheMike-BR, Guuh-TM, otarrani, PlayssonTM, gabriel3667, Mateus_RX, willian___, FAST0KILL, -FamozO_xD, Ex-Lord, -Mahallo, CRFellype, Cbk, Grain, Junin, _SynysteR_, ENERGY-TM, SemNome_, Jerry-Mata, Ruan_r, Roku_GM, Pryston-BR, Kentron, _-LeoZin-_, Frozen_BR, ReedHorse, Kwx_GM, Fight_, -MiiDniTe-, MeViuFudeu, Joao_candido, Samaritano, wess, Rnk, -_CLAVER_-, -T4NATUS-, -PATATI, -PsY_PvP-, Ghost-, Bhering_, mlkzikaZS, Pedrin-SG, Marcelo_D2, Toledo-Rox, Matrix_MD, Manoel_, Smash_, James_DS, AwayHacker, UPA-UPA, Fnx, Butt, L0CKER-WP, Avenger-TM, Yahoo, xBruno_xD, GuThUrO, jeffer14, HeLL-BoyxD, -CRAZY-, -Pe_Lanza-, FANTA-BR, Unknown_xD, Yahiko_KB, TomateKru, pablo_bk, Brooks, -Stronda, JESSICA-CV, MINI_AOSHI, InsaneRox-, Samurai-X, _FODINHA_, COYOTE_XD, Brunaa, Sou_Love, -killerbee, High, -FanMigueL, maxzita, FanEclipse, ___BIC-TM, bielzinhooo, viktor_BK, -RaFa_xD-, C0Rr3_L1X0, midocu, ATERAK
Imagem

Featured Replies

Parabens a todos elogiados e Ghost- sem comparação é o MELHOR parabens a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Opá, muitooo obrigado pelo elogio lett, tomará com fé em Deus, fico muito feliz pelo elogio. ;) énois lett fique com Deus. :)''
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns aos membros elogiados e valeu pelo salve.
Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Vlw pelo Salve, e Parabéns aos citados! muito sucesso.
Obrigado pelo elogio amigo ,sabe que você sempre pode contar comigo pra qualquer coisa , Parabéns pra os demais elogiados .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-

Muito obrigado pelo elogio, estou muito feliz, estou percebendo que estou evoluindo cada vez mais e vocês são os únicos que me dão essa força de vontade muito grande, isso só me deixa mais incentivado, muito obrigado.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados acimaaa!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio kleyb , espero que um dia eu entre na equipe.
Parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Parabéns á todos os elogiados, eles realmente fazem um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
:) Muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns a todos os demais elogiados todos merecem :)
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.