May 13, 201015 yr comment_144397 tem lá os opcinais para agente escolher qual que vai vir na arma mais eu estou em dúvida sobre qual colocar Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8) Aumento da velocidade do dano mágico +7 Aumento do dano mágico em +1% Aumento do dano mágico +level/20 Sucesso de dano excelente em +10% qual desses ??? obrigado desde já pessoal Report
May 13, 201015 yr comment_144398 Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) Aumento da velocidade do dano mágico +7 São, estes que eu utilizo espero que sejá util para você também . Report
May 13, 201015 yr comment_144404 Olá, vai do seu gosto pois eu acho melhor ->Aumento da velocidade do dano mágico +7 e Aumento do dano mágico +level/20 Spoiler Report
May 13, 201015 yr comment_144410 Prezado , os melhores requerimentos que se podem adicionar em um produto que podemos escolher , na minha opinião são : Sucesso de Dano Excelente +10 Aumento da velocidade do dano mágico +level/20 Report
May 13, 201015 yr comment_144412 As Certas São : QuoteAumento da velocidade do dano mágico +7 Aumento do dano mágico em +1% MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 13, 201015 yr comment_144420 QuoteAumento do dano mágico +level/20 Sucesso de dano excelente em +10% Esses são os adicionais mais proporcionais para uma arma semi , caso queira uma boa combinação para item semi acessa a nossa área de combinação de itens , para acessar a mesma Clique aqui. Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) :Esse adicional é mais usada para magos. Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8): É uma boa opção porém as outras são melhores. Aumento da velocidade do dano mágico +7: É boa porém não muito necessária. Aumento do dano mágico em +1% :É um adicional que não altera muito o desempenho da arma. Aumento do dano mágico +level/20 :Aumenta o dano mágico , é um adicional muito bom para o pvp. Sucesso de dano excelente em +10%: É considerado um dos adicionais mais importantes para uma arma. Porém o conjunto de todos esses adicionais que dão realmente um bom desempenho para a arma. Deus seja louvado! Report
May 13, 201015 yr comment_144422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8)
Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8)
Aumento da velocidade do dano mágico +7
Aumento do dano mágico em +1%
Aumento do dano mágico +level/20
Sucesso de dano excelente em +10%
qual desses ???
obrigado desde já pessoal